Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

- COLUNA DE CINEMA -
2 0 0 6

Para você ler mais comentários da crítica, clique aqui


Dica da semana:
(Período de 27.08.2006 à 02.09.2006)

Minha Super Ex-Namorada (My Super Ex-Girlfriend), de Ivan Reitman, 2006 - História de Matt Saunders (Luke Wilson) que é um tímido executivo com problemas para arranjar namorada e vê sua sina mudar quando conhece Jenny Johnson (Uma Thurman), mulher bonita, e que trabalha em uma galeria de artes.

            O que Matt Saunders não sabia era que Jenny na verdade era G-Girl, super heroína que salvava a todos na cidade com seus superpoderes, mas que era uma adolescente tímida que se tornara repentinamente uma mulher belíssima sem esquecer seus traumas e tornando-se uma heroína com comportamento instável, ciumenta e vingativa.

            Uma comédia com poucas boas piadas dirigidas por Ivan Reitman, diretor do mega sucesso “Caça Fantasmas”, mas que peca por ter um roteiro recheado de falhas em que os atores são colocados em situações risíveis como o ataque de um tubarão dentro de um apartamento do interesse romântico da protagonista vivida por Anna Faris.

            O único destaque do filme é Wilson que consegue emprestar seu natural ar apatetado ao seu Matt que encaixa à perfeição com as situações estapafúrdias com as quais ele se confronta durante os pouco menos de noventa minutos do filme.

            Uma comédia para que quiser uma diversão simples e digerível e não tenha um grau de exigência maior, pois qualquer intenção de entusiasmo adulto não resiste a dez minutos após o começo da história.

Cotação: * ½ 

Lourival Sobral              
Colunista do Portal Brasil   
 
   


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI