Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

- COLUNA DE CINEMA -
2 0 0 6

Para você ler mais comentários da crítica, clique aqui


Dicas da semana:
(Período de 08.01.2006 à 14.01.2006)

Os Produtores (The Producers) de Susan Stroman - “Os Produtores” , filme dirigido por Susan Stroman, é a adaptação de um grande sucesso da Broadway que por, sua vez, é uma versão de uma comédia cinematográfica de grande sucesso realizada em 1968.

            Max (Nathan Lane), produtor falido e que vive de aplicar golpes em senhoras mais velhas, recebe a visita do contador Leo Bloom (Matthew Broderick) que divagando tem a idéia de ganhar uma fortuna produzindo o maior fracasso da história da Broadway.

            Para realizar tal intento, escolhem o texto “Primavera Para Hitler” escrito por um louco nazista criador de pombos, Franz Liebkind, contratam diretor e elenco, mas o plano perfeito não dá o resultado esperado.

            O filme não escapa a sua origem teatral, manteve a dupla de atores da montagem original, bem como sua diretora e ainda trouxe a maravilhosa Uma Thurman e o surpreendentemente bom trabalho do comediante Will Ferrell que roubam suas cenas.

            Boas canções com grande elenco fazem o filme merecer a atenção do público que vai se divertir no pouco mais que as duas horas que dura o filme.

Cotação: ****

Lourival Sobral              
Colunista do Portal Brasil   
 
   


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI