Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

I M I G R A Ç Ã O
0 1  /  F E V E R E I R O  /  2 0 1 0
 

EXPOSIÇÃO "OBAMA: O CARA QUE POUCOS CONHECEM"

            A partir do dia 1° de fevereiro a embaixada dos EUA traz para a Praça das Artes do shopping Conjunto Nacional a exposição “Obama: O Cara Que Poucos Conhecem”, onde serão representadas 20 fotografias especiais dos bastidores da Casa Branca.

            A mostra comemora o mês da história Afro-americana, que reverencia as lutas e as vitórias de milhões de cidadãos americanos para direitos civis, o dia do Presidente dos EUA,  comemorado no dia 15 de fevereiro e o aniversário de primeiro ano da posse do presidente Obama.

            A exposição que vai até o dia 28 de fevereiro, retrata o presidente Obama  em situações mais informais, como jogando basquete com funcionários da Casa Branca, preparando um churrasco ou  brincando com Bo, o cachorro da família. “O presidente Obama  tem uma  história pessoal de sucesso e tem inspirado muitas pessoas em todo mundo. A exposição mostra o lado humano do presidente, diferente daquele visto nas fotos oficiais”, afirma a adida Cultural da Embaixada dos EUA, Jean Manes.

            Além das fotografias o público poderá conferir no Centro Cultural do Conjunto Nacional uma série de filmes e palestras sobre a história Afro-americana dos EUA, a vida do presidente Obama e o aniversário do presidente Abraham Lincoln, celebrado no dia 12 de fevereiro.

            Toda programação é gratuita.

Veja algumas fotos da exposição: Obama 1   -   Obama 2   -   Obama 3   -   Obama 4   -   Obama 5   -   Obama 6   -   Obama 7   -   Obama 8   -   Obama 9
 

(*) Freddy de Freitas, 48 anos, divorciado, é cidadão americano, nascido no Hospital de Base em Brasília; ex-aluno dos colégios Marista e Objetivo;
cursou jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e é colunista titular do Portal Brasil.

A PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS TEXTOS É DE SEU AUTOR
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO MESMO E AO PORTAL BRASIL©
PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO

Leia mais sobre Imigração ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI