Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

I M I G R A Ç Ã O
1 6  /  J U N H O  /  2 0 1 0
 

DEUS PARECE QUE VIROU BRASILEIRO
Por
Freddy de Freitas (*)

            Atendendo pressões do Tio Sam, o limite para a entrada de produtos estrangeiros na alfândega brasileira passará a ser US$ 1.000,00. A  Receita Federal não atualiza os valores desde 1998.

            Os eleitores de Lula estão invadindo o território americano.

            Deus parece que virou brasileiro.

PLATAFORMA BRASILEIRA

            Joost (www.joost.com), a maior plataforma de distribuição de conteúdo do mundo, anunciou parceria global de vendas e tecnologia com a Demand Media.

OXIMETRIA CEREBRAL

            A Covidien e a Somanetics Corporation anunciaram assinatura de contrato de fusão definitivo.

            A Covidien irá adquirir todas as ações emitidas e em circulação da Somanetics Corporation por US$25,

            A aquisição é compatível com a estratégia da Covidien em expandir para as adjacências e investir em categorias de produtos onde ela possa desenvolver uma vantagem competitiva global.

            A Somanetics é uma empresa líder em oximetria somática e cerebral

PROVEDORA APRESENTA NOVO PRODUTO: TRUEPOSITION® LMU-UNIVERSAL™

            A TruePosition, provedora líder de soluções e tecnologias de localização sem fio e subsidiária da Liberty Media Corporation, apresenta a nova tecnologia TruePosition LMU-Universal.

            A tecnologia TruePosition LMU-Universal é um receptor definido por software, que é instalado nas torres de celulares sem fio e usados para localizar pessoas que telefonam para os números de emergência de seus telefones celulares.

GROUPON EXPANDE OPERAÇÕES DE NEGOCIAÇÕES DIÁRIAS PARA A AMÉRICA LATINA

            A Groupon (http://www.groupon.com) site de compras local que oferece negociações diárias dos melhores produtos, serviços e eventos culturais em 150 cidades de todo o mundo, anuncia  planos de expansão para a América Latina.

            Com previsão de lançamento no próximo mês, a Groupon Latin America vai promover negociações inicialmente no Brasil, seguido pelo Chile, Argentina e México

             “A expansão da Groupon para a América Latina é um passo importante na nossa evolução como marca de Internet global”, destaca Andrew Mason, fundador e diretor-executivo do Groupon. “Esperamos apresentar às pessoas de todo o mundo esse novo modelo de comércio local.”

            “A América Latina representa uma excelente oportunidade para a Groupon e uma adição significativa para clientes e empresas locais” disse Florian Otto, diretor administrativo da Groupon Brazil. “Estamos entusiasmados por poder oferecer os benefícios da Groupon para uma região tão diversa e vibrante, com uma cultura tão rica.”

            A Groupon Latin America vai se juntar à rede global da Groupon, que tem oferecido negociações sem igual para mais de seis milhões de assinantes de 18 países, e economizado centenas de milhões de dólares para os consumidores, desde o lançamento do site, em novembro de 2008. A Groupon emprega mais de mil pessoas em todo o mundo.

ALÔ..... ALÔ..... SKYPE.........

            A Skype anunciou a disponibilidade do serviço para três smartphones da Sony Ericsson baseados na Symbian, plataforma de telefone inteligente mais popular do mundo.

            Os usuários dos principais smartphones da Sony Ericsson, Satio™, Vivaz™ e Vivaz™ pro, agora podem usar o Skype em movimento, por WiFi ou conexão de dados móvel (3G, GPRS, EDGE).

            O software pode ser baixado pelo site skype.com/m em um aparelho compatível, e também ficará disponível na arena Sony Ericsson Play Now™ (http://www.playnow-arena.com) ainda neste mês.

BLOOMBERG NO BRASIL

            A Bloomberg anuncia o lançamento oficial de seu serviço de notícias em língua portuguesa em tempo real da empresa, que é oferecido através do serviço BLOOMBERG PROFESSIONAL®.

            O rei de Nova Iorque ama o Brasil.

(*) Freddy de Freitas, 48 anos, divorciado, é cidadão americano, nascido no Hospital de Base em Brasília; ex-aluno dos colégios Marista e Objetivo;
cursou jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e é colunista titular do Portal Brasil.

A PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS TEXTOS É DE SEU AUTOR
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO MESMO E AO PORTAL BRASIL©
PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO

Leia mais sobre Imigração ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI