Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
1 9
 /  D E Z E M B R O  /  2 0 1 0

OS RIOS VOADORES DE MARINA SILVA
Por Bruno Aníball Peixoto de Souza, colunista do Portal Brasil

Terça, 19 de dezembro de 2010, domingo pela manhã, numa região nobre de Brasília a senadora Marina Silva, vinte milhões de votos, a “perdedora” grande ganhadora das eleições presidenciais, sem coligações estranhas para não descer escusas, enfim, a nobre senadora desvelou à platéia a existência dos rios voadores.

O Sul, o Sudeste e o Centro Oeste deveriam ser desertos, a despeito de grandes rios, como o Paraná por exemplo.

A Amazônia lança na atmosfera vinte bilhões de litros de vapor de água por dia, dez bilhões são consumidos por ela mesma, os outros dez bilhões rumam às regiões supramencionadas, preservando-as, apesar de apresentarem os apanágios de um bioma desértico.

Esses fantásticos rios voadores invertem o fluxo do que se deveria ser. O equilíbrio do meio ambiente de tais regiões depende de um rio insólito, que não vem por baixo, mas por cima, e é este rio desconhecido que as sustenta.

Coisas espirituais se discernem espiritualmente. O Salmo 46 revela também um rio que corre acima das estrelas, o qual no cataclismo apocalíptico se apresenta como contraponto e sustentáculo aos filhos de Abraão, nascidos de novo pelo poder do sangue de JESUS, mediante o ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Assim como os rios voadores da Amazônia sustentam os ecossistemas de três regiões do Brasil, sem que sua esmagadora maioria de habitantes o saiba, há um rio que protege e sustenta os que servem ao rei JESUS agora e quando se cumprir as profecias de Apocalipse:

“DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.  O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.”

Paz.

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI

A PROPRIEDADE INTELECTUAL É DO COLUNISTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SEU AUTOR E AO PORTAL BRASIL


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI