Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

E S T R A N G E I R I C E S
"Uma estória de amor pelo diferente"

CAPÍTULO XXVIII - 01.08.2011
Por Juliana Ximenes
(*)

Enfim, o hotel era bom, não fosse por três importantes detalhes: o quarto estava imundo; todos os funcionários, sem exceção (o que inclui a parte de serviço de quarto), eram homens; o quarto não tinha janelas. Entramos no quarto, novo, simpático, mas sujo. Quilos de poeira, cinzas de cigarro sobre a mesa, lençóis não muito branquinhos e banheiro cavernoso (medo!). Olhei para a Cintia, que olhou para a sogra, que entendeu o recado e pôs o povo pra trabalhar. Como o ar-condicionado do primeiro quarto não funcionava, fui transferida. Limpa daqui, arruma de lá, e o lugar ficou habitável.

Não vou mentir que fiquei cem por cento tranquila em encostar minha pele limpinha e bem cuidada naqueles lençóis de procedência e uso duvidosos, mas o cansaço venceu a frescura. Comecei a abrir a mala para pegar um pijama, batem à porta. Dois homens me entregam jornais (ahn?). Passo a chave. Começo a trocar de roupa, novas batidas. Me visto novamente, abro a parte, mais dois homens, diferentes, perguntando se há algo que eu desejo. Digo que não, fecho a porta. Estou de pijamas, mais batidas. Nesse momento, estou ao telefone com o Hathi (fofo!), planejando o nosso encontro que se daria nas próximas horas (taquicardia!). Grito através da porta: me deixem dormir! E obtenho a resposta: please, madam, open the door! aff Abro, dois novos homens, um deles segura uma bandeja com um copo contendo um líquido amarelado, enquanto o outro sorri e diz: welcome drink! Eu me dobrei às gargalhadas. Ninguém merece pessoas curiosas batendo à sua porta a cada cinco minutos. Mas, o mais inusitado é a oferta de “welcome drinks” não alcóolicos (suco de maçã! rs), às quase cinco da manhã, quando geralmente se está física e, no meu caso, também psicologicamente exausta. Eu só pude rir. Agradeci e frisei: por favor, quero dormir! Desliguei o telefone após mais um “ainda te amo” e me joguei na cama. Apaguei, acordei cerca de três horas e meia depois e fui para debaixo do chuveiro, saltava na água gelada, que me despertou (em alguns momentos era angustiante tomar banho de água fria, e eu só fui descobrir como acionar a água quente no meu último dia no Paquistão), vesti meu vestido mais lindo, ajeitei os cabelos, coloquei cores no rosto e o telefone tocou.

Lá de baixo o recepcionista anunciava: Mr. Hathi is here. Autorizei a entrada. Olhei mais uma vez no espelho. Um minuto depois ele batia à porta... esqueci todos os medos e cheia de ansiedade abri... uma fresta... ele olhou através dela e sorriu, se escondeu atrás da porta, eu ri, abri e falei “entra”. Era ele, perfeito, de carne e osso, na minha frente, de verdade verdadeira, todinho meu e só pra mim... muito feliz! Ele abriu os braços e eu pulei... em cima dele! Tive assim, também, meu “momento Felícia”. Foi o maior e melhor dos abraços, o mais apertado, o mais desejado. E o melhor de tudo... ele também sentia o mesmo... todo o estresse anterior tinha valido a pena, aquele abraço bastou. Depois de minutos que pareceram eternidade, mas pareceram segundos, ele me segurou pelos braços e disse: deixa eu olhar pra você. Eu sem tirar os braços do pescoço do Hathi, levantei meu rosto em direção ao dele e, para a minha surpresa, ele tomou a iniciativa e me beijou. O mais longo e melhor dos beijos... totalmente inesperado – porque até então eu não sabia quais os limites que seriam rompidos, tantas foram as discussões sobre isso - , mas diversas vezes fantasiado... hum rum, eu o amava, ainda, sempre e, talvez, pra sempre... e estava absolutamente apaixonada, irreversivelmente...

continua na próxima quinzena...

Quem é Juliana Ximenes?

PUBLICAÇÕES AUTORIZADAS EXPRESSAMENTE PELA AUTORA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL BRASIL
® E A SUA AUTORA


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI