Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
1 4
 /  O U T U B R O  /  2 0 1 2

 

Ansiedade
Excepcionalmente por Ester Moraes

Você está preparado para receber o que DEUS tem para sua vida?

Quantas vezes chegamos em um ponto em que paramos, olhamos ao redor e a única coisa que vemos são sonhos frustrados, objetivos não alcançados e só mais e mais avalanches de desespero por nada acontecer no NOSSO tempo.

Na trajetória de Téo aconteceu a mesma coisa, ele deixou a ansiedade tomar conta de sua vida, e, como consequência, foi se afastando de Deus e se aproximando ainda mais dessa grande inquietude que o dominou. Téo tinha uma família aparentemente perfeita e feliz frente aos seus conhecidos, mas dentro de sua casa a realidade era outra, ele vivia brigando e reclamando de seus filhos e sua esposa, tinha dias que essa família mal falava um com o outro, parecendo estranhos morando em uma mesma casa. Esse comportamento passou a refletir em toda sua vida, tudo o que Téo fazia era de forma impaciente e o que queria nunca acontecia; então, ele resolveu questionar Deus com perguntas do tipo: poxa Deus o que está acontecendo? O Senhor está com raiva de mim? Por que nada está dando certo? Por que minha mulher e meus filhos não são perfeitos? Mas Deus com toda sua misericórdia e seu amor abriu os olhos dele e o mostrou que se ele quer que haja uma mudança em sua família e seus sonhos se concretizem, primeiro precisa deixar Deus moldá-lo, aproveitando esse momento para um crescimento em Deus, e, antes de alguém mudar, ele é quem precisava se transformar.

Depois desse período nosso Pai pode ensiná-lo a esperar pacientemente o tempo do Senhor (que é bom, perfeito e agradável) e a ser a mudança que ele tanto queria que acontecesse em sua família. As coisas começaram a fluir, ele deixou o AMOR inundar sua vida, podia sentir uma paz inexplicável. Isso refletiu de uma forma linda ao seu redor, em sua casa, em todos os lugares em que passava dava para perceber que havia algo diferente nele.

Aprenda a tornar-se totalmente dependente de Deus!

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI

A PROPRIEDADE INTELECTUAL É DO COLUNISTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SEU AUTOR E AO PORTAL BRASIL

 


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI