Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
2 8
 /  D E Z E M B R O  /  2 0 0 8

RELACIONAMENTOS
Excepcionalmente por Carolina Oliveira

                Ao nascer, já de cara, somos integrados a uma família, um grupo de pessoas que devemos nos relacionar. E na medida em que vamos crescendo, esse grupo de pessoas vai aumentando e nossos relacionamentos vão amadurecendo. É difícil conviver com pessoas, até por que ninguém é igual, e as idéias se contrapõem.

                Chega-se a uma fase da vida, onde o relacionamento com a família e amigos já não é suficiente, e a parir daí, a necessidade de um relacionamento mais íntimo. Isso porque os seres humanos foram ”fabricados” com uma peça a menos, e essa peça que é de grande importância, faz as pessoas buscarem alguma forma de preencher esse vazio.

                Muitos acreditam que a peça que irá completá-los é um companheiro (a), uma pessoa a quem possa amar, e também ser amado. Por essa razão as pessoas se casam e separam com tanta facilidade, pois quando acreditam ter achado a peça que lhe faltava, percebem que aquele relacionamento é pequeno demais diante do vazio dentro de si próprio. Ai a única solução é se separar, e partir em busca de um amor maior, que possa completá-lo. É ai então que as pessoas estão a caminho de viver uma vida de frustrações, já que isso se torna um ciclo vicioso e sem fim.

                Claro que o relacionamento entre um casal é importante, o próprio Deus o disse: “E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.” Genesis 1:18. Porem, este relacionamento não está em primeiro lugar, quando o vazio for preenchido, todo o resto será acrescentado.

                Apenas uma peça, a peça perfeita, pode preencher esse espaço. E essa peça é Jesus. É esse, o íntimo relacionamento com o criador que faz falta. Quando Adão e Eva pecaram essa peça, que era embutida nos foi tirada. Nos nossos dias, basta-se aceitar a Cristo, para que sejamos completos novamente.

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI