Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
0 4
 /  J A N E I R O  /  2 0 0 9

QUE AMOR É ESSE?
Excepcionalmente por Carolina Oliveira

Nascidos de uma natureza pecaminosa, não se passa um dia sem que cometamos um, ou vários, pecados. O Pecado é instrumento de Satanás, mas não é contra ele, é a favor dele, e contra Deus.

O pecado é, em síntese, tudo aquilo que desagrada a Deus. Todo pecado, a princípio, traz prazer. Por isso é gostoso se envolver com ele. O estrago do pecado em nossas vidas é a longo prazo. Ele age devagar e continuamente como verme faminto que se alimenta de carne morta, sim, por que o pecado nos mata, ele é a própria morte, que nos afasta da vida, que é Jesus.

Quantas vezes pecamos com consciência de que estamos pecando, e mesmo assim continuamos a pecar. Pecados que achamos que jamais cometeríamos, mas cometemos. Vamos então nos familiarizando com o pecado, até o ponto de o considerarmos normal.

É quando o Pai, do seu trono de glória olha para nós. E quando esse olhar nos toca, nos faz cair em si. Então sentimos vergonha. Vergonha do que fizemos e vergonha de Deus.

Bate o arrependimento. Surge dai um pensamento “Depois de tudo o que eu fiz, não tenho coragem de se quer levantar minha voz a Deus”.

Com um imenso amor que nos constrange, Ele vem ao nosso encontro e diz estar com saudades. Abre seus braços na nossa frente e nos abraça com um aperto de amor, amor que excede todo entendimento. E com uma doce voz fala ao nosso ouvido “Filhinho, tu és meu”.

Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí”.Jeremias 31:3.

Todas as dores de Jesus na cruz foi por amor, amor a você! Esse amor é mesmo tremendo, é eterno. O amor divino perdoa, apaga o pecado, lança-o no mar do esquecimento, e nos chama de amigos.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.João 15:13.

Jesus, que amor é esse? 

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI

A PROPRIEDADE INTELECTUAL É DA COLUNISTA CONVIDADA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SUA AUTORA E AO PORTAL BRASIL


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI