Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
1 7
 /  M A I O  /  2 0 0 9

A VIDA NOVA
Excepcionalmente por Mariza Augusta Talamoni Pellegrini

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

“Ano novo, vida nova”. Quantas vezes você já ouviu essa frase? Quantas vezes você entrou no ano novo com tantas promessas de mudanças. O ano fica velho e nada muda. Tudo continua do mesmo jeito. Será que mais este ano em sua vida as promessa de mudanças não vão se concretizar? Seus sonhos poderão ficar trancados na gaveta. Você está com medo de sonhar os sonhos que Deus tem pra você. Ah! Já sei você não acredita que Jesus está ao seu lado encorajando-o para deixar o passado para trás e enfrentar o presente precioso com fé, coragem e se esforçando para tomar posse daquilo que Deus lhe deu. Como potencial, talento, tesouro que não acredita ter, pois há muito tempo enterrou e esqueceu. Se Deus lhe deu é porque confiou em você. Sabia que podia desenvolvê-los e multiplicá-los.

E agora, o ano já começou e mais uma vez você está aí. Anime-se, alegre-se no senhor nosso Deus, pois é tempo de transformação, tempo de mudar e sonhar os sonhos que Deus tem pra você. Acredite, não fique aí parado a murmurar, mas vá a luta, o ano já começou. Jesus está pronto para mudar seu coração.

Acredite, sê forte e corajoso, foi assim que Deus disse a Josué. “Não temas, pois Eu estou contigo”. Não se intimide diante dos desafios que vão aparecer, Deus os coloca no seu caminho para aprender, crescer, lutar e não desistir.

Ser cristão é seguir sem olhar para trás. Estar com os olhos fixos em Jesus Cristo e saber que é hora de mudar. Despir-se do homem do mundo e vestir-se do homem espiritual.

Faça diferença onde Deus o colocou, seja um bom fruto nesse pomar, uma bela flor nesse jardim. É preciso disponibilizar-se para servir a Cristo. Compromisso com a palavra de Deus, mudar padrões de comportamento e atitudes que precisam ser modificados, repensados.

 Mudar para servir a Cristo é servir mudando sempre para a fim de ser bendito, pois “bendito é o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor” (Jeremias 17-7). Mude para Deus e concilia-se com seu irmão, não importa o pecado! Liberte-se do mal que o prende, confesse, abra o coração. Jesus quer entrar e fazer tudo novo neste novo ano.

Não temas, creias e verás que Deus tem o melhor para aqueles que o buscam de todo coração e desejam um novo coração transformado por Jesus. Para você com todo amor.

Obs:
Daquela que acredita não ser fácil vivenciar os ensinamentos de Jesus e não há nada melhor que ter um coração mudado por Ele.

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI

A PROPRIEDADE INTELECTUAL É DO COLUNISTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SEU AUTOR E AO PORTAL BRASIL


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI