Especialize-se no espetacular..., por Professor Menegatti

Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

M O T I V A Ç Ã O   &   E M P R E E N D E D O R I S M O
1 6  /  J U N H O  /  2 0 1 3

 

Especialize-se no espetacular...
Por Professor Menegatti (*)

A liga norte americana de futebol fez um estudo sobre a marcação de pontos, e descobriu que nos últimos minutos do primeiro tempo e nos minutos finais do jogo, mais pontos são marcados do que em todo o restante do jogo. Há três razões por que isso acontece:

Na nossa profissão sempre teremos momentos que exigirão muito de nós. O desgaste será muito grande e nós temos que estar treinados, assim como os jogadores de futebol americano, para superar as dificuldades. Então:

Essas são algumas das minhas dicas. Mas você, melhor do que ninguém sabe o que é importante na sua carreira, então desenvolva os hábitos que lhe serão essenciais para ser vencedor no jogo da vida.

(*) Prof. Menegatti é administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial. Durante 16 anos foi diretor de uma empresa de varejo. Foi presidente da Associação Catarinense de Supermercados.
Atuou como professor em cursos de graduação e pós-graduação nas cadeiras de Administração de Serviços e Gestão do Capital Humano. Site: www.menegatti.srv.br.

PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS©.

Leia aqui mais colunas sobre Motivação & Empreendedorismo

 


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI