Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

R E L I G I Ã O
1 7
 /  A G O S T O  /  2 0 1 4

 

O encantador de leões
Por Bruno Aníball Peixoto de Souza
 

Tiago, irmão de JESUS, um dos maiores líderes cristãos do primeiro século logo após a assunção de JESUS ao céu, é incisivo ao alertar em seu livro homônimo que ninguém se enganasse, todo dom perfeito, toda boa dádiva vem do alto, descendo do PAI DAS LUZES em quem não há sombra nem variação de mudança. – Tiago, capítulo 1, versículos 16 e e17.

No versículo 11 do Salmo 50 DEUS afirma que dele são todas as feras do campo, o mesmo DEUS que criou o homem à sua imagem e semelhança. Logo, é indubitável a luz das Escrituras que o altíssimo entregou ao zoologista sul-africano Kevin Richardson o dom de ganhar o coração dos grandes felinos. Ele dorme, se banha, beija e acaricia os leões.

Segundo Kevin, a chave é o amor cuja dimensão abre a sensibilidade para decifrar a personalidade dos felinos e entender seus sentimentos. Por sua vez, a Bíblia revela que DEUS é amor, a essência de DEUS criador é amor – João, capítulo 4, versículo 8.

Então a explicação ao lume da Palavra de DEUS é simples, mas de profundidade difícil de alcançar, porque demais sensível. Os felinos quando olham para Kevin veem traços de personalidade, da sensibilidade e da doçura do senhor JESUS. E amolecem...

Paulo na carta de Efésios, capítulo 3, deseja que você experimente qual a altura, a largura e a profundidade do amor de DEUS revelado em JESUS, e em JESUS, e em JESUS, um amor com tamanho poder, descendo do PAI DAS LUZES.

Glória a DEUS!!!

Leia outras colunas sobre Religião ==> CLIQUE AQUI

A PROPRIEDADE INTELECTUAL É DO COLUNISTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SEU AUTOR E AO PORTAL BRASIL

 


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI