Corinthians x Goiás ao vivo: onde assistir ao jogo desta segunda (21) pelo Brasileirão

Assista ao vivo Corinthians x Goiás nesta segunda-feira, às 20 horas, fechando a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira onde assistir ao vivo Corinthians x Goiás nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o jogo vale pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida começa às 20 horas e será na Neo Química Arena, casa do Timão em Itaquera, em São Paulo, capital. O jogo terá transmissão ao vivo em canais de Tv e online, veja onde assistir.

O Time paulista, depois de passar pelo líder São Paulo, ocupa o meio da tabela, e, recebe o lanterna na competição em busca de recuperação no Brasileirão.

Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo

Corinthians x Goiás ao vivo, onde assistir ao jogo nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo do Corinthians e Goiás será exibido em dois canais, na Tv por assinatura. O Premiere e SporTV vão transmitir Corinthians x Goiás ao vivo, o canal do grupo Globo, na TV fechada cobre todas as partidas do Brasileirão, tanto na Série A como na Série B.

Para assistir, o torcedor que tem uma assinatura de TV fechada,e assina uma das duas opções, o canal Premiere ou o SporTV, de forma permanente, e ter acesso a toda programação ao vivo.

Quem tem assinatura da TV fechada vai poder comprar a partida pelo on demand, no Pay-per-view.

O canal também transmite Corinthians x Goiás online, simultaneamente, através de seu serviço de streaming, o Premiere Play, veja como assistir no celular ou no computador.

Como assistir Corinthians x Goiás ao vivo online

Quem já é assinante dos canais pode acessar o jogo pelo computador direto no site ou pelo celular, tablet, ou outros dispositivos móveis, pelo aplicativo Premiere Play e SporTV Play, nos dois casos, o acesso é grátis para quem assina o canal.

Quem não assina os canais da TV e quer assistir Corinthians e Goiás somente online, pode optar pela assinatura dos serviço de streaming Premiere Play, independente de ter Tv por assinatura.

Jogo Corinthians e Goiás hoje pelo Brasileirão

O técnico do Corinthians vai contar com retornos para tentar dar sequência a série positiva , enquanto os goianos terão desfalques de dois titulares do setor defensivo por conta de suspensão e tentará seu primeiro triunfo fora.

O Corinthians hoje

O Timão construiu uma invencibilidade quatro jogos pelo Brasileirão,  com vitória no clássico Majestoso contra o São Paulo, na última rodada, o ânimo e a  confiança estão de volta ao time comandado pelo técnico Vagner Mancini. Será o último duelo do ano em casa.

O Goiás

Vem para o jogo na esperança de dar continuidade à reação , que depois de quase três meses, tirou a equipe da lanterna da Série A ao empatar com o Grêmio em 0 x 0. Porém, o Goiás com apenas 20 pontos, ainda vê bem distante a luz no fim do túnel da zona de rebaixamento.

Você também pode gostar