TV Globo permite assistir a programação da TV grátis no celular

Veja como acessar a TV Globo ao vivo pelo seu celular ou computador, assista a Globo online através do aplicativo GloboPlay.

Saiba como assistir a programação da Rede Globo ao vivo online: assista ao vivo toda os programas da maior emissora brasileira de televisão pela internet, pelo celular, iphone ou mesmo pelo computador, através do app GloboPlay..

Com o aplicativo GloboPlay grátis é possível assistir as novelas das nove da Globo ao vivo, além de outros programas como Futebol ao Vivo, o Jornal Nacional ao vivo, o Mais Você, Fantástico, Domingão do Faustão.

Lembrando que a GloboNews também abriu seu sinal online para toda população assistir grátis o jornal 24 horas do canal da TV fechada

Como assistir TV Globo ao vivo online no celular e computador

TV Globo ao vivo online pela GloboPlay. foto/Ilustração
TV Globo ao vivo online pela GloboPlay. foto/Ilustração

Na GloboPlay qualquer um pode assistir a programação, até o futebol ao vivo na GloboEntão siga os passos de nosso tutorial e veja como é fácil ter a TV Globo no celular para assistir quando quiser.

Assista ao Futebol ao vivo na Globo, acompanhe o JN ao vivo em tempo real no seu celular ou computador, (também é possível assitir através do Globo Esporte) ou do app Globo Play, veja como é fácil assistir a Globo online grátis.

A primeira coisa a fazer é acessar o site GloboPlay (globoplay.globo.com), através de seu celular, tablet ou notebook e computador. Após acessar o portal, role a página até a opção onde aparece: Assista à TV Globo online”.

Globo pela internet: locais onde é possível assistir a TV online

O segundo passo, vai aparecer para você confirmar se está numa região que há cobertura do de streaming da Globo: “Para sabermos se a Globo está disponível na sua cidade, precisamos acessar sua localização”. Dai é só clicar no botão “OK” e aguardar.

Lembrando que o acesso a TV Globo ao vivo não é liberada em todos os lugares, será preciso confirmar sua localização para saber se poderá acessar o canal de TV pela internet em tempo real.

Assistir Globo no celular quando quiser

Como cadastrar na Globo Play e assistir a Globo ao vivo

Caso anda não tenha uma conta no site da Globo para poder acessar, clique sobre a opção “Cadastre-se”.

Se ainda não tiver um cadastro, que é bem básico, você vai precisar se cadastrar, usando um endereço de e-mail válido, após este passo, verifique seu e-mail e confirme seu cadastro.

Depois é só fazer o login com seu usuário de senha. Também é possível fazer o login usando sua conta do Facebook ou com o Gmail do Google para importar dados.

Após o preenchimento desses dados, a transmissão da Globo ao vivo já será iniciada.

Globo ao vivo online pelo no celular: como cadastrar

O cadastro pelo celular é bem semelhante ao do acesso pelo computador. Porém lembre-se, conforme ensinamos em nossa seção do site Portal Brasil, que será preciso baixar o aplicativo Globo Play grátis e instalar em seu celular (para IOS ou Andróid), pule a tela de boas-vindas.

E novamente, se não tiver um cadastro na GloboPlay, se for novo usuário, use também a opção “Cadastre-se agora” , preenchendo todos dados com seu nome completo, e-mail e criar sua senha para acessar o serviço.

Assim como pelo computador, também pode importar seus dados do Facebook ou do Google, usando seu Gmail. Siga os links correspondentes na tela, para entrar com o login do Google ou do Facebook.

Programação da Globo ao vivo pelo Celular

Habilite a permissão para localização, sem isso não tem como saber se será possível acessar a programação da Globo pelo seu celular.

Feito isso, toque no botão “Habilitar agora” para que o serviço consiga identificar sua localização, através do sinal GPS do aparelho.

Depois de acessar a plataforma da GloboPlay pelo celular, toque sobre na aba “Agora”. Na janela seguinte, toque no botão “Assista” para iniciar a transmissão do sinal da Globo ao vivo online direto no seu celular ou smartphone.

Assistir o Futebol ao vivo pelo celular

Uma das atrações mais buscadas pelo usuário está o Futebol ao vivo na Globo. Mas tem como assistir o futebol ao vivo pelo celular?

Sim! Todas as transmissões da emissora, incluindo o futebol ao vivo da Globo podem ser acessadas pelo aplicativo Globo Play.

Lembrando que vários jogos também são transmitidos online pelo Globo Esporte, independente de sua localização, gratuitamente. Além de jogo transmitidos pelo site do canal Premiere, através do Premiere Play, porém o serviço é pago.

Globo pela Globo Play ao vivo

Pagando também uma pequena mensalidade, de R$ 19,90, você poderá assistir toda a programação da Rede Globo através do Globo Play, pelo app ou direto no site, o assinante pode assistir a TV Globo ao vivo online.

Com uma assinatura, a emissora permite que você assista ao vivo e reveja todos os programas gravados, como Fantástico, Jornal Nacional, e os capítulos de A Dona do Pedaço, e mais uma extensa programação incluindo séries e lançamentos.

Contratando os serviços , você terá acesso pelo Globo Play para assistir a Globo online e a mais variada programação, da maior emissora de TV do Brasil, Domingão do Faustão, Mais Você, Fantástico, Jornal Hoje, etc. Além de todas as séries e filmes internacionais, inclusive o Multishow, GNT e Gloob.

Você também pode gostar