Amanda Nunes vence Felícia Spencer no UFC 250 por unanimidade, assista
Assista ao vídeo da luta Amanda Nunes x Felícia Spencer no UFC 250 neste sábado, brasileira voltou a vencer, demolindo a canadense.
O card principal do UFC 250 em Las Vegas (EUA) trouxe como principal atração, a luta de Amanda Nunes x Felícia Spencer. Neste sábado, 06 de junho, mais uma vez, a brasileira mostrou sua superioridade e confiança no combate nos cinco rounds, fazendo o que quis dentro do octógono. Foi a 11ª vitória seguida da Leoa no UFC , que não sabe o que é perder desde 2014.
UFC 250: Amanda Nunes vence Felícia Spence por unanimidade
Amanda venceu a luta por decisão unânime (50-44, 50-44 e 50-45), dominando todos os momento do combate. co isso, a Leoa, mantem em sua posse, o cinturão dos pesos-penas (até 66kg).
Nunes agora, passa a ser a primeira atleta (entre homens e mulheres) a ter títulos defendidos em duas categorias simultaneamente, sendo que a brasileira também é campeã dos pesos-galo (até 61kg).
A luta da brasileira Amanda Nunes no UFC 250
A adversária canadense não demorou para revelar sua estratégia para a luta contra a brasileira, de tentar encurtar a distância para evitar os punhos certeiros da campeã. Logo na primeira investida, a Leoa se desvencilhou, e, com precisão passou a conectar seus golpes.
Não demorou, um ferimento apareceu na altura do olho direito de Spencer, e, mais rápida, a brasileira seguiu batendo e saindo em velocidade.
Depois de dominar o combate em todos os assaltos, no último, a campeã começou desferindo uma sequência de socos seguidos de um chute baixo, enquadrando a rival nas grades, Felícia até voltou a tentar uma queda, mas a Leoa, se defendendo bem, caiu em por cima da adversária anulando a canadense.
Dominio sobre a canadense nos cinco rounds
Na posição de vantagem, a Leoa brasileira tentou transições buscando a finalização, enquanto Spencer buscava surpreender a baiana, tentando uma finalização, com Amanda sempre atenta.
No último minuto, a luta no UFC chegou a ser interrompida, devido a um ferimento no rosto da canadense, e, depois de avaliado pelos médicos, canadense foi liberada para voltar ao combate. Nunes cercando a adversária ainda conseguiu leva-la ao chão por mais duas vezes.
Decisão da luta de Amanda Nunes x Spencer
Mantendo uma performance cirúrgica na luta, a brasileira Amanda Nunes teve o domínio total sobre a canadense, pelos cinco rounds, vencendo e mantendo seu posto de Campeã das pesos-penas (até 65,7kg.) do UFC, por decisão unânime dos juízes.