Ceará x Fluminense ao vivo: como assistir online ao jogo desta segunda pelo Brasileirão

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo. Imagem - Instagram

Ceará e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Faltando três rodadas para o final da competição, as equipes travam um duelo decisivo, com o time carioca querendo entrar no G-4 e o cearense de olho numa vaga na Pré-Libertadores.

Confira como chegam os times para ao rodada e onde vai passar a partida na Tv e onde assistir pela internet.

Onde assistir ao vivo Ceará e Fluminense nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo. Imagem – Instagram

O Ceará: o time vem de três jogos sem vencer no Brasileirão, assim, ficou estacionado nos 46 pontos e na 12ª posição, depois do empate com o São Paulo, em 1 x 1, na última atuação.

Além disso, soma ainda duas derrotas nas rodadas anteriores, para Athletico-PR, por 2 x 0 em casa, e para o Corinthians, por 2 x 1, na Neo Química Arena .

Mesmo assim tem a vaga na Sul-Americana praticamente garantida, agora a equipe do técnico Guto Ferreira vem em busca vitórias para ainda manter vivo o sonho da Pré-Libertadores.

O Fluminense: o Tricolor das Laranjeiras ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos.

Para seguir perseguindo o G-4, precisa voltara vencer, o empate com o Atletico-MG, garantiu a manutenção da invencibilidade, que já dura seis jogos.

Uma vitória hoje e o carioca encosta no São Paulo e em quarto e Atlético-MG, terceiro, ambos com 62 pontos.

Ceará x Fluminense ao vivo: onde vai passar o jogo

O Premiere faz a transmissão da partida para todo o Brasil. A jogo pode ser acessado por quem assina o canal de forma permanente ou por quem não assina, comprando a partida, disponível no pay-per-view.

O canal também fará a transmissão simultânea do jogo, pelo site e aplicativo exclusivo PremierePlay, veja como assistir.

Veja como assistir ao jogo online

Assinantes do canal Premiere na TV podem assistir ao jogo online de graça, pelo aplicativo Premiere Play, caso for acessar pelo celular ou tablet.

Ou direto no site em caso de acesso por computadores. O app está disponível para baixar grátis nas lojas oficiais de aplicativos para Android e IOS.

Já quem não assina os canais da Tv e quer assistir ao jogo pela internet, pode optar por assinar o Premiere Play e assistir ao futebol somente online, que pode ser assinado sem vínculo com os canais da TV.

Post Publicado em 15/02/2021

Roberto Gazola:
Relacionados

Este site coleta cookies para uma melhor experiência do usuário.