Ceará x Palmeiras ao vivo: assista online o jogo do Brasileirão neste domingo (24)

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 24 de janeiro, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE). A partida será válida pela 32ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2020.

Este será o quarto confronto entre as duas equipes na temporada, e nese domingo a partida terá transmissão ao vivo na Tv, e, o torcedor poderá ainda assistir online, veja onde vai passar a partida.

Onde assistir ao vivo Ceará x Palmeiras pelo Brasileirão

Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo. Imagem – Instagram

 A TV Globo faz a transmissão da partida pela TV aberta, paraos estados do CE, PR e SP. A narração será por conta de Cléber Machado, comentários de Pedrinho e Caio Ribeiro e reportagem de Caio Ricard.

Além da Globo, pela Tv fechada, o Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jader Rocha, comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes e reportagem de Diego Twardy.

Nas duas transmissões é possível assistir o futebol online, veja como assistir pela internet.

Como assistir Ceará x Palmeiras ao vivo online

Quem não puder acompanhar o futebol na tela da TV pela Globo, poderá assistir online usando a opção do Globo Play, que transmite a programação da Rede Globo ao vivo em tempo real.

A assinatura é com pagamento mensal, mas dá para assistir grátis os jogos do Brasileirão e toda programação da Globo pelo GloboPlay por um período de teste de 7 dias. A promoção é válida para novos cadastros. Além da Globo online.

Como assistir ao jogo online no PremirePlay

Quem não assina o canal da TV fechada poderá assistir Santos e Botafogo online ao assinar somente o Premiere Play.

A assinatura é feita mediante um custo mensal e o assinante terá direito a assistir diversos jogos do futebol brasileiro, transmitidos pelo canal Premiere, pelo site ou aplicativo, de qualquer lugar do país.

Ceará e Palmeiras hoje no Campeonato Brasileiro

O Ceará: o Vovô chega para a partia em situação favorável após a goleada por 4 a 0 em cima do Goiás, fora de casa, no meio de semana.

Com 42 pontos, o time abriu 10 pontos para a zona de rebaixamento, aumentou as chances de ir para a Sul-Americana e pode se aproximar do G-6 da Libertadores em caso de vitória.

Apesar dos bons números, o Ceará quer voltar a triunfar em casa, o que não ocorre há exatos três meses pela Série A.

No Palmeiras, a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, em Brasília, freou a ascensão do time e deixou mais distante o sonho de brigar pelo título nacional.

Mas o técnico Abel Ferreira, mesmo às vésperas da final da Libertadores, disse publicamente que não abrirá mão da competição. Com 51 pontos, o Verdão ainda tem um jogo a menos, e promete esquentar a disputa em busca do 11º título do Brasileirão.

Post Publicado em 24/01/2021

Roberto Gazola:
Relacionados

Este site coleta cookies para uma melhor experiência do usuário.