Palmeiras x River Plate ao vivo: como assistir online ao jogo pela Copa Libertadores
Palmeiras e River Plate voltam a campo nesta terça-feira, às 21h30 (hora de Brasília), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores da América de 2020.
Confira onde assistir ao jogo Palmeiras e River Plate ao vivo nesta terça-feira, 12 de janeiro, as equipe voltam a se enfrentar novamente, às 21h30 (de Brasília), para definirem quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores da América de 2020.
O confronto da volta, acontece no Allianz Parque, na capital São Paulo, e o Palmeiras recebe o rival em seus domínios com grande vantagem, depois de ter vencido o jogo da ida na Argentina por 3 a 0.
Quem quiser assistir ao jogo do Palmeiras na Libertadores ao vivo, a partida terá transmissão na Tv e online, confira onde assistir ao jogo.
Onde assistir Palmeiras x River Plate ao vivo
A partida terá transmissão ao vivo em dois canais de TV: no SBT, pela TV aberta, para todo o Brasil, além do canal de Tv por assinatura, o Conmebol TV, pela Tv fechada.
Os dois canais também fazem a transmissão do jogo online, e o torcedor poderá assistir pela internet, através de seus sites e aplicativos. Confira como assistir grátis pelo seu celular, tablet ou notebook.
Como assistir Palmeiras x River Plate online
Para assistir o jogo online grátis, basta acessar o site do SBT na internet. O canal disponibiliza o acesso a sua programação em tempo real, sem precisa de cadastro de login.
O torcedor que não puder estar na frente da Tv para assistir Palmeiras e River Plate ao vivo, poderá assistir totalmente de graça. A transmissão é para todo Brasil.
Palmeiras e River hoje na Libertadores
O Palmeiras: o Verdão entra em campo com uma grande vantagem, depois de ter vencido o rival na ida, na Argentina, por 3 a 0.
Até mesmo perdendo por dois gols de diferença hoje no Allianz, o resultado vai assegurar ao time de Abel Ferreira a vaga na final da Copa Libertadores. Assim, o Palmeiras pode nesta edição, chegar à sua quinta final em sua história.
Campeão da Libertadores no ano de 1999, após a equipe derrotar, no tempo normal (2 a 1) e nos pênaltis (4 a 3), o Deportivo Cali, da Colômbia, em partida decisiva realizada no Estádio Palestra Itália, na capital São Paulo.
O time paulistano vem vivendo um ótimo momento na temporada, somando quatro partidas com vitórias consecutivas e sem sofrer gols. Pelo Brasileirão, passou pelo Sport Recife, com vitória, por 1 x 0.
No período, Abel Ferreira revesou mais o elenco, descansando jogadores importantes, para o duelo de terça, como Viña, Gómez e Luiz Adriano.
O River Plate: a equipe argentina vive situação dramática na Libertadores, e aos argentinos só resta vencer, de goleada, precisando de uma vitória por quatro gols para avançar.
O time de Marcelo Gallardo também pode avançar com um triunfo por três gols de diferença, desde que balance as redes do rival, por pelo menos quatro vezes.
O River Plate vive uma crise de identidade, assim, as críticas sobre a equipe de Marcelo Gallardo subiram de tom, e o treinador precisou até reclamar publicamente dos questionamentos da torcida e imprensa.
A equipe chega para o jogo da volta abalada por duas derrotas consecutivas, que além de complicar a vida do argentino na Libertadores, decretaram a eliminação na Copa Maradona.