Atlético-GO x Santos ao vivo: assista online jogo do Brasileirão neste sábado (06)

Atlético-GO e Santos se enfrentam neste sábado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 21h.

 Atlético-GO e Santos se enfrentam às 21 horas deste sábado, 06 de fevereiro, em partida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO.

Na reta final do Brasileirão 2020, as equipes se encontram separadas por apenas ponto, o Peixe em 11º, com 46, e o Goianiense em 13º, com 45 pontos.

A partida será transmitida na TV fechada, e com possibilidade do torcedor assistir online, através de aplicativo ou direto no site, veja onde ver o jogo.

Onde assistir Atlético-GO e Santos ao vivo

O Premiere faz a transmissão ao vivo da partida, com narração de Jader Rocha e comentários de Maurício Noriega e Ana Thaís Matos.

O torcedor poderá assistir ao jogo na TV pelo Premiere, que transmite os jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo na TV por assinatura.

O acesso ao jogo é tanto para assinantes do canal, ou para quem não assina,  podendo comprar a partida pelo pay-per-view.

A transmissão pelo site e aplicativo é exclusiva do Premiere, o torcedor poderá assistir através do Premiere Play.

Como assistir o futebol online

Para acessar o futebol ao vivo online pelo Premiere Play o torcedor precisa ser assinante do canal da TV ou dos serviços de streaming do canal,  quem assina o canal Premiere na TV tem acesso ao serviço gratuito, como parte dos benefícios de assinante.

Quem não tem assinatura, pode fazer a adesão ao Premiere Play para assistir os jogos de futebol  somente pela internet, sem vínculo com o a TV. O serviço custa 59,90 por mês e dá acesso a toda programação de futebol dos canais da Tv.

Outra opção é acompanhar ao vivo online pelo aplicativo OneFootBall, que é grátis e pode ser baixado para IOS e Android.

Assim como o app DAZN que dá 30 dias grátis para testar os serviços, é só baixar, instalar e se cadastrar no siste para começar a assistir ao futebol ao vivo grátis pelo DAZN.

Como chegam para o jogo Atlético-GO e Santos

Futebol onde assistir ao vivo Atletico-GO x Santos neste sábado. Imagem – Divulgação

O Atlético-GO: vinha de uma sequência de três vitórias no Brasileirão, porém o tropeço diante do Bragantino no meio de semana quebrou o embalo do Dragão, que vem pra cima do Santos, em busca do triunfo, para retomar a boa fase.

O Dragão de Goiânia é 13º colocado com 45 pontos, e está na faixa que classifica para a Sul-Americana, mas vem para o jogo desta noite encarando o confronto como disputa direta, pois a equipe continua sonhando com uma Libertadores.

Zé Roberto, que retorna de suspensão, deve ser a única novidade no Dragão. Ele volta na vaga de Chico no comando de ataque rubro-negro.

  • Estão fora da partida: Roberson, ainda aprimorando a parte física.
  • Seguem pendurados: Chico, Everton Felipe, João Victor, Natanael, Willian Maranhão e Wellington Rato

O Santos contra o Atletico-GO hoje

Depois de jogar a final da Libertadores, o Peixe vem tentando retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. O empate com o Grêmio deixou o o time em 11º lugar, com 46 pontos.

Anda lutando para entrar na zona de classificação para a próxima competição sul-americana, onde conquistou o vice campeonato, a equipe do treinador Cuca contará com o retorno do atacante Soteldo, para buscar o triunfo.

Recuperado de dores em um músculo adutor da coxa direita, Soteldo viajou com a delegação, depois de fica fora do jogo contra o Grêmio.

Já o atacante Marinho, apresenta um edema no joelho esquerdo e segue em recuperação, e não viajou para o jogo em Goiânia.

  • Estão fora d partida: Madson e Sandry, suspensos, e Marinho, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, no departamento médico.
  • Estão pendurados: Kaio Jorge, Soteldo, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.
Você também pode gostar