Corinthians x Ceará ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro nesta quarta (03)

Corinthians e Ceará se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Ceará entram em campo, nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, às 21:30h, (horário de Brasília), pela sequência de jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. a partida acontece nos gramados do alvinegro, na Neo Química Arena, na capital São Paulo, (SP). 

A partida será um confronto direto por posições e pontos, já que os times estão empatados na pontuação, os dois com 45 pontos. O time cearense leva pequena vantagem no saldo de gols, e ocupa a 10ª posição, o Timão vem em 11º.

Confira como chegam as equipes para a rodada, escalações,  e onde assistir ao vivo e online ao jogo do Campeonato Brasileiro. 

Onde assistir ao vivo Corinthians x Ceará pelo Brasileirão

Onde assistir ao vivo Corinthians x Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Instagram

A Globo faz a transmissão da partida ao vivo para os estados de  SP, DF, PE e CE, na Tv aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

Além da Globo, o Premiere transmite a partida para todo Brasil, para assinantes e para quem quiser comprar a partida pelo Pay-per-view.

No Premiere a narração será  de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti e Cabral Neto.

O torcedor também poderá assistir o jogo online, em seu celular tablet ou computador, veja como assistir o jogo pela internet.

Como assistir Corinthians ao vivo online

Quem estiver dentro das áreas cobertas pelo sinal da Globo poderá assistir ao jogo online de graça, acessando pelo Globo Play. Caso esteja na localização, onde o sinal é de graça, é só clicar em assistir ao vivo.

De outra forma, o torcedor poderá optar por assinar o serviço Globo Play. A plataforma da emissora dá aos novos cadastros 7 dias grátis para experimentar os serviços.

Além da GloboPlay, os torcedores que assinam o canal Premiere, através do Premiere Play, serviço que também pode ser assinado a parte, sem vínculos com o canal da TV.

Jogo de hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: o Timão está com 45 pontos, em 12º, e segue na briga por uma vaga na zona que classifica para a Libertadores.

Mas o time chega de duas derrotas consecutivas, para Bragantino e Bahia, atrapalhando o avanço da equipe no torneio.

Como chega o Corinthians contra o Ceará

Depois do caso de falsos positivos em exames da Covid-19 que tiraram do Timão jogadores importantes contra o Bahia, como Ramiro e Luan, o técnico volta a ser oito opções a mais em relação ao último jogo.

Além dos já citados, os goleiros Walter e Guilherme e os atacantes Davó e Everaldo voltam a ser alternativas. Otero e Léo Natel, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o time de Salvador, também retornam ao grupo de Mancini.

Como chega o Ceará contra o Corinthians

O Ceará: o time cearense também tem os mesmo 45 pontos, em 11º, mas com um jogo a mais que o adversário de hoje.

O Vovô também vem de derrota, caiu para o Atlético-GO, fora de casa, e quer buscar sua recuperação para seguir na briga por uma vaga em competições sul-americanas.

Como visitante, o Ceará conquistou 22 dos seus 45 pontos e detém a quarta melhor campanha do Brasileirão. O Ceará tentará pontuar após o revés sofrido na rodada passada.

O Alvinegro tem apenas uma dúvida: Bruno Pacheco. O lateral-esquerdo sentiu sobrecarga na musculatura anterior da coxa direita e foi poupado da partida contra o Athletico-PR.

O zagueiro Tiago será poupado para a partida, e Klaus deve assumir vaga no setor defensivo. O volante Charles e lateral-direito Eduardo voltam de suspensão. Saulo Mineiro, que ficou de fora na última partida, voltou a ser relacionado.

Você também pode gostar