Corinthians x Vasco ao vivo: assistia online ao jogo deste domingo pelo Brasileirão

Assista ao vivo a partida Corinthians x Vasco, jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão

Assista ao vivo a partida Corinthians x Vasco, jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, que  acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.

Pouco mais de 13 anos depois, Corinthians e Vasco se reencontram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro em papéis invertidos.

Se em 2007 eram os paulistas que lutavam contra o rebaixamento, agora são os cariocas que tentam evitar a queda para a Série B. Veja onde assistir ao vivo o jogo deste domingo.

Onde assistir Corinthians x Vasco ao vivo

Onde assistir Corinthians x Vasco ao vivo – Imagem – Instagram

TV Globo faz a transmissão ao vivo do jogo para São Paulo com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ana Thaís Matos e Sálvio Spínola.

Já o Premiere transmite pela Tv por assinatura, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

Veja como assistir o jogo online

Quem assina o canal de TV fechada S Premiere, pelo Premiere Play. O serviço de streaming  dos canais, podem ser acessado pelo pelo Premiere Play, pelo site ou aplicativo, no caso de dispositivos móveis.

O app está disponível para baixar nas lojas de aplicativos para dispositivos Androi ou IOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Assistir Corinthians e Vasco pelo Premiere Play

Quem não assina TV fechada tem ao opção de assistir Vasco x São Paulo online ao assinar somente o Premiere Play, por um custo mensal e assistir diversos jogos do futebol brasileiro, pelo site ou aplicativo, de qualquer lugar do país.

Já o assinante do Premiere na TV paga, poderá usar os dados da sua operadora para fazer o login e assistir online, vale também para quem compra o jogo pelo pay-per-view.

Como assistir na Globo online grátis

Para quem não puder acompanhar na tela da Globo, poderá assistir online em seu celular ou tablet, usando a opção do Globoplay, que transmite a programação da emissora ao vivo em tempo real.

A assinatura não é grátis, com pagamento mensal, mas dá para assistir grátis os jogos do Brasileirão e toda programação da Globo pelo GloboPlay por um período de teste de 7 dias. A promoção é válida para novos cadastros. Além da Globo online.

Você também pode gostar