Coritiba x Palmeiras ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro nesta quarta (17)

Assista Coritiba e Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Coritiba e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, para jogo atrasado, adiado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Coxa é penúltimo colocado, e já está rebaixado para a Série B, com 28 pontos, o Verdão, sem chances de título, é o sexto, com 56 pontos. Na vila Belmiro, também nesta quarta, jogam Santos x Corinthians outro jogo do Brasileirão.

Veja como chegam os times para o confronto e onde vai passar o jogo do Brasileirão nesta quarta e como assistir online pelo celular ou tablet.

Onde assistir Coritiba x Palmeiras hoje e como chegam para a partida

Onde assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo. Imagem – Instagram

O Coritiba, já rebaixado, depois da derrota pra o Santos no último sábado, vem para cumprir tabela, já o Palmeiras, sem possibilidade de título, quer aproveitar os jogos adiados para pontuar. Veja onde assistir:

Onde assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo online e na Tv

A transmissão de Coritiba e Palmeiras será pelo Premiere, na Tv fechada. a partida pelo canal de Tv por assinatura e on demand terá narração de Gustavo Villani e comentários de Alexandre Lozetti e Ledio Carmona.

A partida também será transmitida, simultaneamente, pelo aplicativo do canal, o Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo ao vivo online

Para assistir online pelo celular, tablet ou computador o torcedor assinante pode acessar através do aplicativo ou site do Premiere Play. Para quem assina o canal o acesso é grátis.

Quem não assina a Tv pode assinar o serviço de streaming do canal, que permite a adesão ao um plano mensal para assistir aos jogos somente online.

Além deste, o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo site ou aplicativo OneFootBall que é totalmente grátis e não exige cadastro.

O Coritiba hoje no Brasileirão

O time da capital paranaense recebe o paulista apenas para cumprir tabela, faltando três jogos para o final do Brasileirão, além do Palmeiras, hoje, enfrenta ainda o Ceará, em casa, e Atlético-GO, fora de casa.

Depois das duas derrotas seguidas, diante do Fortaleza e do Santos no último sábado, o Coxa teve seu rebaixamento para a segundona decretado.

O Palmeiras hoje

O alviverde paulista parede que se recuperou da má campanha no Mundial de clubes, onde ficou na quarta colocação, na rodada passada, venceu o Fortaleza por 3 a 0, no Allianz Parque.

Embora esteja já com a cabeça nas finais da Copa do Brasil, quando enfrenta o Grêmio, nas partidas marcadas para 28 de fevereiro e 7 de março, o Verdão ainda tem mais quatro jogos para cumpri pelo Brasileirão.

Entre os confrontos está o clássico contra o São Paulo, jogo também atrasado, que acontece na próxima sexta. Depois disso, o time tem pela frente, seguindo a agenda, o Atlético-GO no dia 22/02, em casa, e o Athético-PR na rodada final, no Mineirão.

Você também pode gostar