Cruzeiro x Vitória ao vivo: onde assistir online a partida do Brasileirão Série B

Jogo ao vivo Cruzeiro x Vitória nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, veja onde assistir na TV e online.

Veja onde assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo: o jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira, 11 de setembro e será no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG), com início marcado para às 21:30h.

A partida será pela nona rodada do Brasileirão B. O time mineiro, na zona de rebaixamento, recebe os baianos que venceram na ultima rodada, de portões fechados. Os torcedores da Bahia e de Minas Gerais poderão assistir ao jogo na TV e online.

Onde assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo  online e pela TV

Jogo ao vivo Cruzeiro x Vitória nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, veja onde assistir na TV e online.
Futebol onde assistir ao vivo Cruzeiro x Vitória pela Série B. Foto – Divulgação

Pela TV, a transmissão de Cruzeiro x Vitória ao vivo será pela Tv fechada, pelo Premiere, o canal do Grupo globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Série B, transmite o jogo na íntegra, a partir das 21:15h.

No Premiere, a partida pode sera acessada por assinantes do canal, sem custos, e também por quem não assina o canal, bastando comprar a partida pelo pay-per-view, no on demand.

Avaí x Ponte Preta ao vivo online o jogo da Série B do Brasilierão

O Premiere também faz a transmissão do jogo online, o torcedor poderá assistir pelo aplicativo PremierePlay,  pelo celular, ou direto no site, pelo computador. Veja quem pode assistir.

Como assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo online

O Premiere permite aos assinantes do canal, o acesso grátis ao serviço de streaming de jogos Premiere Play, para assistir, basta estar cadastrado com os dados de sua operadora de TV no site da GloboSatPlay, para obter sua senha e login de acesso.

Já quem não é assinante do canal da TV  tem a opção de assinar o serviço a parte, com acesso aos jogos somente pela internet. A assinatura é mensal, e após escolher seu plano, o acesso aos jogos do Campeonato Brasileiro é liberado na hora.

Jogo Cruzeiro e Vitória hoje

O Cruzeiro: o time mineiro, tetra campeão Brasileiro, hoje passa por uma difícil situação, além do rebaixamento para a segundona, amarga na 17ª posição, no Z4. Se o campeonato terminasse hoje, seria rebaixado para a Série C.

Depois de 8 rodadas, marcou somente 5 pontos, começou bem no campeonato, emendando 3 vitórias, depois foram na sequência, 2 empates e 3 derrotas. A equipe não vence a 5 rodadas, na última atuação, em casa, ficou no empate, com o CRB, em 1 x 1.

O Vitória: os baianos estão em 8º na classificação, com 14 pontos, venceram 3 jogos e empataram outros quatro. Derrota foi só uma, para o Confiança, por 1 x 0 na sétima rodada.

Na última participação, venceu no Barradão, por 4 x 2, o Cuiabá, que também vem com boa campanha. Na segunda-feira, pela décima rodada, vai a Santa Catarina, para o confronto com o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 20 horas.

Você também pode gostar