Flamengo x Corinthians ao vivo: assista online grátis ao jogo do Brasileirão

Flamengo e Corinthians medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Corinthians fazem um dos confrontos decisivos deste domingo, 14, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida começa às 16 horas (de Brasília). O rubro negro recebe o Timão no Maracanã,  o duelo terá cara de decisão, faltando três rodadas para o final do torneio.

O time carioca está na vice liderança do Brasileirão 2020, a um ponto do Internacional, e segue na briga pelo título, enquanto os paulistas miram um possível G-8 para embarcarem na próxima Libertadores.

A partida terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela TV aberta, veja como assistir ao jogo online, pelo seu celular ou tablet.

Onde assistir ao vivo Flamengo x Corinthians neste domingo

Onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo. Imagem – Instagram

A transmissão da partida do Campeonato Brasileiro será pela TV Globo pela TV aberta para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores.

Além da Globo, o torcedor que assina o Premiere poderá assistir ao jogo, com a narração por conta de Odinei Ribeiro e com Júnior e Maurício Noriega nos comentários.

O torcedor que não puder estar na frente da tela da TV também poderá assistir ao jogo, acessando pela internet, veja como assistir.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

A partida terá transmissão ao vivo online pelo Ge, (Globo Esporte), com acesso totalmente grátis para o torcedor. Além do GE.

Quem assina o Globo Play, também pode assistir através do aplicativo para celulares, que pode ser baixado grátis, para IOS ou Android, ou direto site.

Já quem assina o Premiere, pode assistir ao jogo pelo Premiere Play, com acesso exclusivo para assinantes do canal da TV, ou do serviço de streaming.

Jogo Flamengo e Corinthians hoje no Brasileirão

O confronto tem valores diferentes para os times, o Flamengo vice líder, segue na disputa do título brasileiro, já o Corinthians, oitavo, mira a próxima Libertadores, com um possível G-8 e sabe que não pode tropeçar nesta reta final.

O Flamengo hoje

Depois do empate em 1 x 1 com o Bragantino na última rodada, o time carioca perdeu uma grande chance de tomar a liderança, estacionando nos 65 pontos

Além da importância de vencer o Corinthians, o Fla vai jogar com sua atenção voltada para o jogo em São Januário, entre Inter e Vasco.

Em caso de um tropeço do Colorado, o time de Rogério Ceni não só assume a liderança como terá a chance de ser campeão antecipado no Maracanã, no confronto direto Flamengo e Inter, no próximo domingo (21).

O Corinthians

O Timão chega para a rodada na oitava posição, com 49 pontos, longe quatro do atual campeão da Libertadores, o Palmeiras, sétimo colocado.

Sem chance de título, o palista agora luta por uma vaga na zona de classificação para a pré-Libertadores, mas sabe que um vacilo pode atrapalhar seus planos.

Nos últimos quatro jogos no Brasileirão, o time de Vagner Mancini só venceu um, quando venceu o Ceará, por 2 x 1, na Neo química Arena, em São Paulo.

No mais, foram duas derrotas e um empate, o mais recente, contra o Athletico-PR, em casa. No período, sofreu oito gols, três só no empate com o clube paranaense, o que tem deixado o torcedor em alerta.

 

Você também pode gostar