Grêmio x Fortaleza ao vivo: jogo do Brasileirão neste domingo, onde assistir

Futebol neste domingo na Globo: veja onde assistir ao vivo Grêmio x Fortaleza ao vivo online pela GloboPlay.

Veja onde assistir Grêmio x Fortaleza ao vivo: as equipes se encontram para partida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto da Série A será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, (RS) e está marcado para começar às 16 horas.

O jogo, válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série A, será sem a presença de público, mas om transmissão na TV aberta e com acesso pela internet. Veja onde assistir.

Onde assistir Grêmio x Fortaleza ao vivo online e na TV

Futebol Onde assistir Grêmio x Fortaleza ao vivo online. Foto – Divulgação

Pela TV aberta, a afiliada da Globo no RS, a TV Verdes Mares, transmite  a partida ao vivo, com sinal para o Rio Grande do Sul. A narração será de Antero Neto e comentários de Tom Alexandrino.

O torcedor também poderá assistir a Grêmio x Fortaleza online, pelo aplicativo da Globo, o GloboPlay.

Como assistir ao jogo online

O torcedor que for assinante, ou estiver na área do sinal da Verdes Mares, poderá assistir o jogo online pelo GloboPlay, quem não assina o serviço poderá fazer seu cadastro e ganhar sete dias de acesso grátis a programação da Globo ao vivo. O acesso ao jogo é liberado na hora.

Grêmio e Fortaleza hoje no Brasileirão

O Fortaleza: o cearense é o 8º colocado no campeonato, com 11 pontos e vem de vitória sobre o Sport, por 1 x 0, em casa, no Castelão.

O Grêmio: o gaúcho ocupa hoje o 10° lugar, com a mesma pontuação, e venceu na última partida, o Bahia, por 2 x 0, no Pituaçu, em Salvador.

A partida do Brasileirão Grêmio x Fortaleza ao vivo começa às 16 horas, na TV aberta, na Globo e online, pela GloboPlay.

Você também pode gostar