Gremio x Fuminense ao vivo: jogo do Campeonato Brasileiro onde assistir online

Grêmio e Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. Veja onde assistir.

Veja onde assistir Grêmio e Fluminense ao vivo: as equipe estreiam no Campeonato Brasileiro neste domingo, 09 de agosto, às 19 horas. A partida do Brasileirão será sem presença de torcedores, na Arena, em Porto Alegre, (RS)

As duas equipes já se encontraram num duelo épico, no mesmo estádio, ano passado. Os gaúchos abriram 3 a 0 no placar, mas o tricolor carioca, de virada, venceu a partida por 5 a 4.

Onde assistir Grêmio e Fluminense ao vivo

Onde assistir ao vivo Grêmio x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Foto – Instagram

A transmissão ao vivo da partida será pelos canais de TV por assinatura, SporTV e Premiere. Os canais transmitem o jogo do Brasileirão ao vivo, com narração de Jader Rocha e comentários de Renata Mendonça e Grafite.

Pelo SporTV o acesso as imagens é exclusiva para assinantes do canal, já no Premiere é possível comprar a partida pelo Pay-per-view, entrando em contato com sua operadora de TV contratada.

Como assistir online o jogo

A partida terá transmissão a vivo online pelos sites e aplicativos dos canais. Pelo SporTv o acesso é exclusivo para assinantes, precisando estar cadastrado na plataforma para obter uma senha e login de acesso.

Gremio x Fuminense ao vivo no Premiere Play

Para assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e comprar um dos pacotes de jogos,podendo assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal da TV fechada.

O serviço de streaming de jogos também pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Jogo Grêmio e Fluminense hoje

O Grêmio: o time treinado por Renato Gaúcho chega embalado para o jogo, pela vitória por 2 a 0 sobre o Inter no último Gre-Nal e pela classificação para as finais do Campeonato Gaúcho. A meta é brigar pelo título, que o clube não conquista desde 1996.

Sem jogos pela Copa Libertadores e as finais do Estadual somente no fim do mês, o treinador não tem motivos para poupar o elenco, e deverá vir com força máxima para a partida do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense: vice-campeão carioca em cima do rival Flamengo, tenta voltar a brigar por lugar na elite do Brasileirão, depois de cinco anos e tem como meta buscar uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem.

Com a Copa do Brasil só no fim do mês, Odair Hellmann não tem porque poupar jogadores, mas assim como o Grêmio terá desfalques para a partida do Brasileirão.

 

Você também pode gostar