Jogo do Flamengo x Vasco ao vivo: assista online ao jogo do Brasileirão

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, em confronto pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Vasco se encontram nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, às 21 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 34ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro.

A equipe rubro-negra chega para a rodada como vice líder do Brasileirão, com 61 pontos e de olho no líder, hoje a equipe gaucha do Internacional. Já o Vasco de Luxemburgo precisa dos três pontos para se afastar mais da zona de rebaixamento.

A partida marca a volta do Flamengo ao Maracanã depois de cinco jogos fora do Rio. O jogo terá transmissão ao vivo e o torcedor poderá assistir tanto na TV como online, veja onde ver a partida.

Onde assistir ao vivo Flamengo x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Brasileirão onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Divulgação

A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, pelo Premiere, para assinantes do canal e com possibilidade de compra do jogo pelo torcedor através do pay per-view.

A narração será de Gustavo Villani com comentários de Júnior, Nadine Basttos e Pedrinho do Grupo Globo. A partida também será exibida online, simultaneamente, pelo aplicativo e site do canal, o Premiere Play, veja como assistir pelo  celular, tablet ou computador.

Como assistir o futebol ao vivo online

A partida será transmitida pelo Premiere Play, com acesso franqueado aos assinantes do canal da TV, que poem assistir de graça, e aos assinantes do serviço de streaming, que permite assistir a todos os jogos transmitidos pelo Premiere pela internet.

O serviço custa 59,90 ao mês, e o torcedor pode fazer sua adesão ao plano para assistir os jogos da TV somente online, sem vínculo com assinatura do canal de esportes na TV.

O Vasco hoje contra o Flamengo

A equipe de Luxemburgo é a 14º colocada com 37 pontos, e conseguiu uma reação nos últimos confrontos, espera nesta quinta, contra o Flamengo, aumentar sua invencibilidade de três jogos.

Mas a missão não será tão simples. Os números mais recentes mostram que o Vasco não ganha do Flamengo há 16 jogos: foram sete vitórias do Rubro Negro e nove empates. A última vitória do Cruzmaltino foi no Campeonato Carioca de 2016.

Em campo sem Leandro Castan, suspenso, Luxemburgo não escondeu que irá escalar Ricardo Graça. O treinador indicou outra alteração na equipe: Talles deve dar lugar a Gabriel Pec. O atacante trabalhou como titular no treino de terça.

  • Escalação provável: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Benítez, Pikachu, Pec e Cano.
  • Quem está fora: Leandro Castan (suspenso) e Werley (lesão na panturrilha direita).

  • Jogam pendurados: Benítez, Gabriel Pec, Léo Matos, Ricardo e Yago Pikachu.

O Flamengo hoje

O Rubro Negro entra em campo com 61 pontos na vice liderança do Brasileirão, e em busca dos pontos preciosos para poder encostar no líder Internacional, com 65.

Para isso o técnico Rogério Ceni deverá ter ao menos uma mudança em relação ao time que venceu o Sport, por 3 x 0, na rodada anterior.

Diego Alves sentiu uma lesão na coxa direita e será desfalque, Gerson, que teve uma torção no pé direito, é dúvida em capo, no entanto, Ceni se mostrou otimista com sua presença e relacionou o jogador para o clássico.

  • Escalação provável do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (Pepê ou Gomes), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
  • Estão fora da partida: Rodrigo Caio e Diego Alves se recuperam de lesão na coxa direita, e Thiago Maia de uma cirurgia no joelho.

  • Jogam pendurados: Gabigol, Diego, Gustavo Henrique, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.

Vale lembrar que, também nesta quinta, no mesmo horário, 21 horas, o Athletico-PR recebe o Internacional na Arena da Baixada. Antes, o Coritiba visitou o Fortaleza, no Castelão, e voltará para casa com uma derrota, por 2 x 1.

Você também pode gostar