Jogo do Inter ao vivo: assista Athletico-PR e Internacional online jogo do Brasileirão

Athletico e Internacional entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Athletico Paranaense e Internacional vão se enfrentar nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, às 21 horas (de Brasília). A partida acontece nos gramados da Arena da Baixada, em Curitiba. e vale pela 34ª rodada de jogos do Brasileirão.

O Furacão Paranaense chega com a quarta melhor campanha do returno, em 11º, com 45 pontos. O Internacional chega como líder do Brasileiro, com 65 pontos.

A partida terá transmissão ao vivo online e pela TV, veja como assistir a partida desta quinta-feira.

Onde assistir Athletico e Internacional ao vivo

Brasileirão onde assistir ao vivo Athletico-PR e Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Divulgação

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV apenas na Tv por assinatura, no  TNT (exceto para o Paraná).  A partida não terá exibição no Premiere Play porque o Furacão é o único clube que não tem contrato com o Grupo Globo.

O clube só fez o acerto para ter seus jogos transmitidos no pay-per-view.  O único acerto da equipe paranaense é com a Rede Globo, para os jogos transmitidos em TV aberta.

Como assistir Athletico-PR x Inter ao vivo online

Para ver online são várias as opções, podendo acessar o jogo pelas plataformas Furacão Live, Twitch, Estádio TNT Sports e pela TNT Go, exclusivo para assinantes do canal da Tv por assinatura.

Outra alternativa para assistir online e ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports (antigo EI Plus) plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares e computador.

Athletico Paranaense e Internacional hoje no Brasileirão

O Athletico-PR chega para a roda cm a quarta melhor campanha do returno. O time se garantiu na Série A por mais uma edição do Brasileiro, depois de derrotar o Ceará, fora de casa, na rodada passada e chegar aos 45 pontos.

Agora o Furacão entra na briga por uma vaga na Libertadores. A distância atual para o G-7 soma oito pontos, mas com a possibilidade de um G-8, a distância cai para três pontos, o Corinthians é o oitavo, com 48.

A escalação do Athletico-Pr: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Já o Internacional entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão, chegando embaladíssimo, acumula nove vitórias seguidas na competição.

O Colorado vem de triunfo em casa diante do Bragantino e . O time gaúcho está quatro pontos acima do Flamengo, segundo colocado, que faz o clássico contra o Vasco.

A escalação do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Praxedes e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. Emerson de Almeida Ferreira comandará o VAR. O quarteto é de Minas Gerais.

Você também pode gostar