Genoa x Napoli ao vivo grátis: onde assistir ao jogo da Série A Tim do Italiano

Veja onde assistir ao vivo Genoa x Napoli: assista ao jogo ao vivo grátis pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira, às 14h30m.

Veja onde assistir Genoa x Napoli pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 07 de julho. As equipe vão se enfrentar no estádio Luigi Ferraris, com partida iniciando às 14:30m, (pelo horário de Brasília).

A partida da Série A Tim será de portões fechados, mas o torcedor poderá assistir grátis pela TV italiana, veja onde assistir.

Onde assistir Genoa x Napoli ao vivo

onde assistir Genoa x Napoli ao vivo pelo Campeonato Italiano. Foto - Divulgação
onde assistir Genoa x Napoli ao vivo pelo Campeonato Italiano. Foto – Divulgação

a partida terá transmissão ao vivo pela RAI TV, emissora italiana que transmite quase todos os jogos do Campeonato Italiano. Para assistir é preciso ter acesso a uma TV por assinatura, pois o canal é aberto para o Brasil, somente pela TV fechada.

Como assistir online

Embora o canal não tenha seu serviço de streaming aberto para todo o mundo, em algumas regiões é possível assistir pelo aplicativo RAI Play, que permite assistir o canal italiano online. O app é grátis, basta instalar e fazer seu cadastro.

Jogo Genoa x Napoli hoje

Lutando para fugir do rebaixamento, o Genoa vai receber o Napoli nesta quarta, 8 de julho, partida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Italiano temporada 2019/2020.

O Genoa está com 27 pontos (seis vitórias, nove empates e 15 derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação, a primeira fora do Z3, com dois pontos de frente na comparação com o Lecce, décimo oitavo colocado.

O Napoli tem 48 pontos (14 vitórias, seis empates e dez derrotas). Igualaram-se aos romanos na pontuação, mas permanecem no sexto lugar na tabela de classificação, uma vez que levam desvantagem no saldo de gols. Isso, na prática, importa pouco para o Napoli, que por ser campeão da Copa da Itália já tem vaga certa na Europa League.

Você também pode gostar