Palmeiras x Botafogo ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro nesta terça (02/02)

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 02 de janeiro, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 02 de janeiro, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, capital. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida de hoje,  não aconteceu na data porque foi adiada, devido a participação do Palmeiras final da Libertadores e terá transmissão ao vivo na TV, com acesso ao jogo também pela internet, veja onde assistir.

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo

A transmissão de Palmeiras x Botafogo será pelo Premiere, pela TV fechada, com acesso liberado para assinantes, e a disposição para compra pelo pay-per-view, para não assinantes do canal.

A partida terá narração de Odinei Ribeiro, co comentários por conta de Walter Casagrande, Paulo Nunes e Sálvio Spínola.

O jogo também será exibido online, com acesso grátis para assinantes do canal de futebol, ou dos serviço, pelo aplicativo ou site Premiere Play.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o Premiere na TV pode acessar o jogo pelo aplicativo Premiere Play, no caso de celular ou toblets, a dispositivos móveis Andoid ou IOS, ou direto no site, no caso de computadores ou notebook.

Da mesma forma, quem assina o serviço de streaming. O assinante pode assistir esta partida do Brasileirão online, simultaneamente, em tempo real.

Lembrando que o Premiere Play também pode ser assinado a parte da TV, com pagamento mensal, acesso aos jogos do canal, somente online.

Sport x Flamengo ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Jogo Palmeiras e Botafogo pelo Brasileirão

Onde assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo online e na TV. Imagem – Divulgação

A conquista do título da Libertadores e classificação já garantida para o torneio edição de 2021,aliviam um pouco o peso na campanha do Palmeiras no Brasileiro.

Já o rival Botafogo chega pressionado, mas com poucas chances de se livrar do rebaixamento para a Série B em 2021.

O Palmeiras hoje

Depois de ter garantido a copa Libertadores de 2021, e meio longe da briga pelo Brasileirão, o Palmeiras será escalado novamente com reservas.

Isto porque o Verdão viaja logo depois do confronto para o Catar, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa,

A equipe alviverde ocupa a sexta posição no campeonato Brasileiro, com 52 pontos, distante 13 pontos do líder Internacional.

O Botafogo hoje

O clube carioca ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos e precisa vencer os seis próximos jogos da competição para conseguir se safar do rebaixamento, além de ainda depender de outros resultados.

No momento, o clube carioca está na vigésima posição, distante 12 pontos do Sport Recife, primeiro time fora do Z-4.

Você também pode gostar