São Paulo x Athletico-PR ao vivo: jogo pelo Campeonato Brasileiro onde assistir

São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo: veja onde assistir ao jogo nesta quarta-feira, 26 da agosto, às 19 horas, pelo Brasileirão Série A

Confira onde assistir ao vivo São Paulo x Athletico-PR: as equipes entram em campo, nesta quarta-feira,  26 de agosto, para partida marcada para às 19h (de Brasília), o jogo será no estádio do Morumbi, em São Paulo, SP.

A partida será pela 11ª rodada, adiantada pela CBF, devido a participação do Tricolor na Libertadores, que recomeça em setembro. Veja onde assitir.

Onde assistir São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo

São Paulo x Athletico Paranaense ao vivo: veja onde assistir ao jogo nesta quarta-feira, 26 da agosto, às 19 horas, pelo Brasileirão Série A
Futebol ao vivo: onde assistir São Paulo x Atheltico-PR ao vivo online.

A partida São Paulo x Athletico-PR ao vivo terá transmissão somente na TV fechada. O jogo será exibido no SporTV e no Premiere, canais por assinatura, que cobrem as partidas da Copa do Brasil.

O acesso ao jogo ao vivo pelo SporTV é exclusivo para assinantes do canal. Porém no Premiere, além dos assinantes que vão poder assistir grátis, (para todo o Brasil), quem não assina o canal,  poderá comprar a partida pelo Pay-per-view.

Lembrando que é preciso ter uma assinatura de TV fechada, (cabo ou satélite), pois os jogos do futebol brasileiro só podem ser comprados entrando em contato com a operadora contratada.

A partida também terá exibição na internet, veja como assistir no seu celular, tablet, computador ou SmartTV.

Como assistir São Paulo x Athletico-PR online

Quem for assinante do SporTV na TV por assinatura, poderá assistir ao jogo online grátis através do aplicativo ou direto no site do SporTV Play, acessando o site da  Globosataplay, (globosatplay.globo.com/sportv).

O acesso ao jogo online é exclusivo para assinantes, precisando estar cadastrado no site para obter sua senha e login.

Da mesma forma, quem assina o Premiere também pode assistir São Paulo x Athletico-PR online, pelo site ou app PremierePlay. Porém, também é possível fazer uma assinatura somente do aplicativo Premiere Play, sem vínculo com assinatura do canal da TV.

Jogo São Paulo x Athletico Paranaense hoje pelo Brasileirão

O São Paulo: na última rodada, o técnico Fernando Diniz fez varias mudanças na escalação do time titular, depois de um início irregular no Brasileirão, apesar da vitória sobre o Sport, o time não convenceu.

A pressão continua sobre o treinador, apesar do time estar, mesmo com um jogo a menos, ocupando a quinta posição no torneio, com sete pontos .

O Athletico-PR: chega pressionado depois de uma sequência negativa, foram três derrotas, para Santos, Palmeiras e  a ultima para o Fluminense, sendo as duas últimas jogando em casa.

A equipe, havia começado bem no Brasileirão, vencendo as equipe do Fortaleza e Goiás, mas caiu de rendimento e tem finalizado pouco nas partidas.

Você também pode gostar