São Paulo x Palmeiras ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Palmeiras se encontram nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), para o clássico Choque-Rei, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi,na capital paulista, em jogo atrasado, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

O tricolor paulista, precisa vencer para seguir com chance de título, o Verdão já não tem mais chaces de ser campeão, mas busca o G-4.

O clássico Choque-Rei terá transmissão ao vivo na Tv e online, veja onde assistir e como chegam os times para o confronto.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão. Imagem – Instagram

A partida terá transmissão ao vivo pela Tv fechada, o torcedor poderá assistir ao clássico ao vivo pelo Premiere.

Quem assina o canal acessa o jogo de graça, quem não assina poderá comprar a partida a parte pelo Pay-per-view, desde que tenha contratado uma Tv por assinatura.

Como assistir o futebol online

A partida também será transmitida online pelo aplicativo e site do canal, o Premiere Play, que permite ao torcedor assistir ao jogos transmitidos pelo canal da Tv pela internet.

O acesso ao jogo online é para assinantes do canal ou dos serviços de streaming, que podem ser assinados a parte, sem vínculo com a Tv, mediante assinatura mensal.

O São Paulo entra em campo com a missão de manter acesa a chama da esperança de título. Já o Palmeiras vem para o jogo com a cabeça na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

O São Paulo hoje

O Tricolor não desistiu do título, embora a conquista seja muito difícil, hoje como quarto na classificação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, para por a mão na taça, além de si, o time depende de outros resultados.

Um empate entre Flamengo e Inter no domingo e uma derrota do Inter para o Corinthians na rodada final do Brasileirão seria o cenário perfeito.

Além disso, tem a obrigação de vencer o Palmeiras e as duas partidas restantes que fará depois do clássico. A primeira fora de casa, contra o rebaixado Botafogo-RJ, na segunda-feira, 22. E na ultima rodada, em casa, quando enfrenta o hoje vice líder, o Flamengo.

Ainda sob o comando interino de Marcos Vizolli, o time do Morumbi voltou a vencer na ultima rodada,  passando pelo Grêmio, com um 2 x 1. No clássico choque-Rei de hoje, o novo técnico, o argentino Hernán Crespo, estará em campo, assistindo a partida.

O Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras se planeja para enfrentar sequência de jogos e cumprir tabela no Brasileirão. Apesar da cabeça na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio no domingo, 22, o técnico Abel Ferreira valorizou o clássico Choque-Rei e relacionou seus titulares.

O Versão já não disputa mais o título do Brasileiro, ocupa hoje o sexto lugar, com 56 pontos, depois de vencer, em casa, na última rodada pelo Brasileirão, o Fortaleza, por 3 x 0.

Além deste confronto, o Versão fez uma partida com o Coritiba, jogo atrasado da 35ª rodada, quando perdeu para o Coxa por 1 x 0, fora de casa.

São Paulo e Palmeiras: Quem venceu mais vezes o clássico Choque-Rei?

O último confronto entre os paulistas aconteceu em outubro de 2020, quando São Paulo saiu vencedor no duelo, com o placar de 2 a 0, quebrando assim, um tabu que já perdurava por quase seis anos em jogos no Allianz Parque.

Já o Verdão conseguiu quebrar um tabu que durou mais de 16 anos, sem vencer na casa do Tricolor, somente em 2018, diminuindo a desvantagem entre as equipes que já se enfrentaram 324 vezes.

Contudo,  há muito equilíbrio entre os rivais: foram 109 vitórias do São Paulo e 109 triunfos do Verdão, além de 106 empates. O Palmeiras já balançou as redes tricolores 429 vezes e sofreu 426 gols.

Você também pode gostar