Sevilla x Barcelona ao vivo: assista online ao jogo da semifinal da Copa del Rey

Sevilla e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 17 horas, pelo jogo de ida da semifinal da Copa del Rey.

Sevilla e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), pelo jogo de ida da semifinal da Copa del Rey, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. As equipes entram em campo às 17 horas (de Brasília).

A partida da volta está marcada para 3 de março no Camp Nou. O vencedor enfrentará na decisão, no dia 18 de abril, o vencedor do confronto entre Athletic Bilbao e Levante.

Veja onde assistir Sevilla x Barcelona ao vivo

Onde assistir ao vivo Sevilla x Barcelona pela copa do Rei. Imagem – Instagram

A partida terá  transmissão ao vivo na TV por assinatura, pelo ESPN Brasil. Para acessar o jogo ao vivo na TV fechada é preciso ser assinante dos canais ESPN.

A ESPN também faz a transmissão da partida da Copa do REi pela internet, através de seu aplicativo e site Watch ESPN.

Como assistir o jogo online

O torcedor poderá assistir ao jogo pelo site ou pelo aplicativo exclusivo para assinantes do canal da Tv ou dos serviços parceiros, como o UOL Esporte.

Para assistir basta baixar e instalar o  app, bastando para ter acesso estar de posse de sua senha e login de assinantes dos serviços.

Além deles, o app OndefootBall acompanha a partida ao vivo, o aplicativo é gratuito, para IOS e Android, e o acesso a partida também é grátis.

Sevilla e Barcelona hoje pela Copa do Rei

O Sevilha fez sua última partida antes de abrir a batalha por uma vaga na final da Copa do Rei da Espanha 2020/2021 no sábado, 6 de fevereiro.

Em casa, bateu o Getafe, por 3 a 0, em confronto pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Alcançou, dessa maneira, os 42 pontos (13 vitórias, três empates e cinco derrotas), ocupando a quarta posição na tabela de classificação do torneio.

O Barcelona fará seu segundo jogo seguido em Sevilha. No domingo, 7 de fevereiro, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol teve uma dura batalha contra o Bétis. Venceu por 3 a 2.

O tento que garantiu a colocação de mais três ponto na conta foi assinalado pelo jovem atacante português Trincão aos 42 minutos do segundo tempo.

De quebra, o resultado estendeu sua invencibilidade para 16 jogos. Foram dez vitórias e seis empates desde 13 de dezembro.

Em LaLiga, com 43 pontos (13 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Barcelona está oito pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder.

Você também pode gostar