Sport x Flamengo ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Sport e Flamengo ao vivo: os times se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, para mais uma partida que fecha a 33ª rodada do Brasileirão.

Sport e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, para partida que acontece na Ilha do Retiro, em Recife, no Pernambuco, jogo que vai fechar a 33ª rodada do Brasileirão.

O Rubro Negro chega embalado após a virada em cima do Grêmio por 4 x 2, mas precisa seguir vencendo se quiser ter chances de título. Já o Leão da Ilha precisa muito dos pontos para se afastar do fantasma do rebaixamento.

A partida começa às 20 horas, (de Brasília), com transmissão na TV e online, veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, todas as notícia do futebol e da partida.

Onde assistir ao vivo Sport x Flamengo nesta segunda-feira

Onde assistir Flamengo x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Instagram

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, pelo SporTV e Premiere, ambos na Tv por assinatura.

Pelo SporTV o acesso a exibição da partida é exclusiva para assinantes, que também podem assistir o Futebol online pelo aplicativo ou site SporTV Play, também somente para quem assina o  canal da TV.

Como assistir no Premiere

Já pelo Premiere, além de assinantes, a partida estará disponível para compra no pay-per-view; para quem assina uma operadora de Tv fechada e no Premiere Play, online.

Como assistir online

Assinantes do canal de esportes assistem de graça pelo Premiere Play, assim como  quem assina os serviços de streaming.

O serviço é pago, custando 59,90 ao mês, onde o torcedor pode fazer sua adesão ao um plano para assistir todo os jogos da TV somente online, sem vínculo com assinatura do canal de esportes na TV.

Flamengo x Sport Recife hoje pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo e Sport Recife chegam para o confronto em opostos na classificação, mas com objetivos em comum.

O Flamengo é terceiro colocado no Brasileiro, e almeja mais um título, enquanto o Sport é 106º, correndo risco de ser rebaixado.

O Sport Recife

O time da capital do Pernambuco chega pressionado para a rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Faltando 5 jornadas, está na 15ª posição e entra em campo com a missão de somar pontos depois dos resultados dos rivais na última rodada.

O Leão da Ilha está com 35 pontos e depois de derrotar o Bahia, na rodada 32, viu o rival somar mais um ponto na classificação do Brasileirão, quando o baiano empatou na rodada, com o Vasco, em 0 x 0, e chegou aos 36.

A situação não é pior devido a derrota do Fortaleza para o Atlético-MG, ficando estacionado nos 35 pontos e como o primeiro time, abrindo o Z-4.

Assim, o Sport, hoje é o primeiro fora da zona da degola, e terá a dura missão de vencer um time do G-4, o Flamengo, 3º colocado, para se garantir na elite na próxima temporada.

Sport para a partida com o Mengão

A equipe terá mudanças na escalação mais uma vez, já que o volante Marcão, que vinha atuando como titular, está suspenso (terceiro cartão amarelo), a tendência é que Ronaldo Henrique assuma a vaga.

Com poucas alternativa,s em meio a perda de atletas, o técnico Jair Ventura deve manter o restante do time, contudo, o “prata da casa” Ewerthon pode ter sua chance de conquistar a vaga para atuar nas pontas.

  • Estão fora: o volante Marcão, (suspenso) e o atacante Leandro Barcia, (em recuperação de cirurgia no joelho.
  • Estão pendurados: além do técnico Jair Ventura, o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador.
  • Provável escalação do Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

O Flamengo hoje

O Rubro Negro, também chega sob pressão e entra em campo, fora de casa, com a obrigação da vitória para seguir sonhando com o título.

Depois de ver triunfar o Atlético-MG e Internacional no último domingo, somar os três pontos se tornou de máxima importância para seguir na acirrada disputa das últimas cinco rodadas do Brasileirão.

O Mengão entra em campo ocupando a terceira colocação, somando 58 pontos e 17 vitórias. O Inter é líder, com 65, e o Galo, agora é vice, na segunda posição, com 60 pontos.

Como chega Flamengo contra o Sport

Rogério Ceni não terá problemas para escalação do Flamengo e deve vir com força máxima para o duelo no Recife.

A tendência será a volta, no gol, de Diego Alves no lugar de Hugo, sendo talvez  única alteração na equipe titular.

O goleiro ficou afastado após sentir problema muscular na coxa, depois do jogo da vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, em dezembro de 2020, mas se mostra recuperado.

Além de que, o goleiro tem recebido elogios de Ceni nos bastidores, pela sua importância como líder em campo, no mais, a equipe deve ser a mesma que virou o jogo contra o Grêmio na última quinta-feira.

  • Estão fora: Rodrigo Caio (lesão na coxa direita), e Thiago Maia (em recuperação de cirurgia no joelho).
  • Pendurados estão: Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.
  • Provável escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.
Você também pode gostar