UFC ao vivo hoje: onde assistir o combate ao vivo Blaydes vs Volkov UFC Vegas 3

Veja onde assistir a luta Blaydes vs Volkov no UFC Las Vegas deste sábado, 20 de junho, confira o card principal do UFC Las vegas

Confira onde assistir a luta Curtis Blaydes vs Alexander Volkov, combate ao vivo do card principal do UFC ao vivo hoje, evento que acontece em Las Vegas, neste sábado (20). Os dois atletas visam um lugar no topo do ranking para se aproximarem de uma possível disputa de título.

Também pelo card principal do UFC Las Vegas, tema a luta entre Marion Reneau vs Raquel Pennington, lutadoras ranqueadas no Top 10 do UFC na categoria dos galos (61 kg) feminino. As duas lutadoras visam retomar o caminho das vitórias, depois de derrotadas em seus últimos confrontos no Ultimate.

Veja onde assistir ao vivo o UFC Las Vegas neste sábado

UFC Vegas 3 combate ao vivo Curtis Blaydes c Alexander Volkov. Foto – Divulgação

Quem pretende assistir o UFC ao vivo neste sábado, deve acessar pela o canal Combate, pela Tv por assinatura. Lembrando que é preciso ser assinante do canal para ter acesso as lutas ao vivo.

Também é possível assistir o combate ao vivo online. Veja como assistir  UFC pela internet.

Como assistir o UFC no canal Combate ao vivo online

Quem tem uma assinatura do canal da TV fechado pode assistir as lutas online, pelo celular ou desktop, acessando o site e assistir pelo combate Play, o app do canal para celulares. Ou acessar direto no site, no caso de notebook ou desktop.

Como assistir o UFC ao vivo pelo celular

Se você não tem assinatura do Canal Combate, pode fazer seu cadastro no site e optar por um pacote para assistir o UFC somente pela internet, o app Combate Play é grátis, basta baixar nas lojas oficiais, para IOS ou Android.

Luta principal do UFC hoje: Curtis Blaydes vs Alexander Volkov

Atualmente o norte-americano Curtis Blaydex é apontado como o grande favorito no combate de hoje, na terceira colocação no ranking dos pesos pesados, fica atrás somente do campeão Stipe Miocic e de Daniel Cormier, próximo desafiante, e Francis Ngannou, único lutador a derrotá-lo em sua carreira.

Sétimo colocado no ranking da categoria, Alexander Volkok tem um retrospecto maior de lutas, contabilizando 31 vitórias e 7 derrotas, vem na mira uma vaga no top 5 com um triunfo sobre o adversário deste sábado.

O russo, ex-campeão peso-pesado do Bellator e do M-1 Global, soma cinco vitórias e apenas um revés, para Derrick Lewis, desde que migrou para o Ultimate

Confira o card do UFC Las Vegas deste sábado

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

  1. Peso-pesado: Curtis Blaydes vs Alexander Volkov
  2. Peso-pena: Josh Emmett vs Shane Burgos
  3. Peso-galo: Raquel Pennington vs Marion Reneau
  4. Peso-meio-médio: Belal Muhammad vs Lyman Good
  5. Peso-casado: Jim Miller vs Roosevelt Roberts

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

  1. Peso-leve: Clay Guida vs Bobby Green
  2. Peso-palha: Tecia Torres vs Brianna Van Buren
  3. Peso-médio: Marc-Andre Barriault vs Oskar Piechota
  4. Peso-mosca: Cortney Casey vs Gillian Robertson
  5. Peso-mosca: Roxanne Modafferi vs Lauren Murphy
  6. Peso-leve: Austin Hubbard vs Max Rohskopf
  7. Peso-leve: Frank Camacho vs Justin Jaynes

Assista ao vivo a luta Blaydes vs Volkov no UFC Las Vegas deste sábado, 20 de junho, pelo card principal do UFC Las Vegas 3.

Você também pode gostar