UFC ao vivo: luta Figueiredo x Benavidez onde assistir ao vivo online

UFC Figueiredo x Benavidez ao vivo: Veja como assistir as lutas dos brasileiros neste sábado, 18 de julho, na Ilha da Luta em Abu Dhabi.

Veja onde assistir a luta entre Figueiredo x Benavidez ao vivo no UFC deste sábado, 18 de julho. O evento será o segundo UFC realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

O card principal terá início às 21 horas, as lutas do card preliminar começam às 18 horas, (pelo horário de Brasília), todas com transmissão ao vivo na TV e online.

No card principal, além de Figueredo e Benavides, teremos a luta de Davi Ramos x Arman Tsarukyan. E tem mais brasileiros no UFC.

UFC Figueiredo x Benavidez ao vivo online e na TV

UFC ao vivo luta Figueiredo x Benavidez ao vivo neste sábado

Assim como em outros eventos, sem a presença de púbico. No feminino, as brasileiras Luana Dread x Ariane Lipski se enfrentam pela categoria peso-mosca.

O canal Combate transmite todas as lutas do UFC ao vivo, o canal de TV por assinatura tem exclusividade para transmitir pela TV as lutas do UFC, a transmissão ao vivo será a partir das 17h30m (de Brasília).

As primeiras lutas do card preliminar (duas) também serão exibidas pelo canao SporTV 2. O site do Combate.com acompanha o evento na íntegra em Tempo Real.

UFC ao vivo online: luta Figueiredo x Benavidez UFC Ilha da Luta em Abu Dhabi

Como assistir o UFC ao vivo online: Figueiredo vs Benavidez neste sábado

Para assistir as lutas no celular, tablet ou computador, é preciso fazer seu cadastro no CombatePlay. Quem assina o canal pela TV fechada tem acesso grátis.

Quem não assina o Combate, também pode assistir, somente pela internet, para isto, é só fazer seu cadastro e optar por um pacote de lutas no Combate Play somente online, independente de ter assinatura so canal na TV.

Luta dos Brasileiros no UFC deste sábado

O UFC Ilha da Luta, terá no total cinco brasileiros no octógono, dentre eles outro peso-mosca, o lutador brasileiro Alexandre Pantoja, que pode ser o próximo a desafia a posse do cinturão.

A luta principal das brasileiras no UFC hoje, envolve o confronto entre Luana Dread x Ariane Lipski, pela categoria peso-mosca.

UFC Figueiredo x Benavidez ao vivo

Evento deste sábado, 18 de julho de 2020, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi:

Card Principal – 21h (horário de Brasília):

  1. Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Benavidez
  2. Peso-médio: Kelvin Gastelum x Jack Hermansson
  3. Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Fiziev
  4. Peso-mosca: Luana Dread x Ariane Lipski
  5. Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Askar Askarov

Card Preliminar – 18h (horário de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Roman Dolidze
  2. Peso-pena: Grant Dawson x Nad Narimani
  3. Peso-leve: Joe Duffy x Joel Alvarez
  4. Peso-galo: Brett Johns x Montel Jackson
  5. Peso-mosca: Malcolm Gordon x Amir Albazi
  6. Peso-leve: Davi Ramos x Arman Tsarukyan
  7. Peso-pesado: Carlos Boi x Sergey Spivak

UFC hoje Pantoja x Askar Askarov

O brasileiro vai enfrentar o lutador russo na luta que abrirá o card principal. Já nas duas primeiras lutas, no card preliminar, Davi Ramos enfrenta o ‘armeno’ Arman Tsarukyan, na categoria peso-leve. E no peso-pesado Carlos Boi faz sua estreia no UFC contra o ‘moldavo’ Sergey Spivak.

Você também pode gostar