Valencia X Levante ao vivo hoje, onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Partida marca a volta do Campeonato Espanhol após a paralisação; veja como assistir Valencia X Levante ao vivo na TV e na internet.

Nesta sexta-feira, veja como assistir Valencia X Levante ao vivo. Equipes marcam a volta do Campeonato Espanhol após três meses de paralisação. A partida terá transmissão ao vivo na TV e na internet.

Após retomada do Campeonato Alemão e Português, a bola voltar a rolar na La Liga, quando Valencia e Levante entram em campo às 17h (de Brasília), pela 28ª rodada.

Como assistir Valencia X Levante ao vivo pelo Campeonato Espanhol

Jogo Valencia X Levante ao vivo pelo Campeonato Espanhol. Onde assistir o jogo ao vivo. Foto – Divulgação

A partida da La Liga ao vivo terá transmissão pelo canal Fox Premium, na TV por assinatura. Lembrando que para assistir ao jogo precisa ser assinante de uma TV fechada (cabo ou satélite), com o canal em sua grade de programação.

Campeonato Espanhol ao vivo na Fox

O canal  Fox Premium também transmite o futebol online, veja como assistir o jogo pela internet.

O Valencia

Com 42 pontos (11 vitórias, nove empates e sete derrotas), ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Posto que lhe permitiria apenas participar da versão 2020/2021 da Europa League.

o Levante

 

Com 33 pontos (dez vitórias, três empates e 14 derrotas), o Levante iniciou a disputa da jornada 28 do Campeonato Espanhol acomodado na décima terceira posição da tabela de classificação. Uma posição considerada boa diante de seu poderio técnico e econômico.

Valencia X Levante ao vivo online, como assistir pelo aplicativo

Para assistir ao jogo grátis no computador, o assinante deve acessar o site do canal Fox, ou baixar o aplicativo Fox Play para assistir ao jogo da La Liga ao vivo em dispositivos móveis, grátis em qualquer loja da app para Android ou IOS.

Quem assina o canal na Tv pode assistir ao jogo do Campeonato Espanhol ao vivo gratis, sem mais nenhum custo, bastando se cadastrar no site e obter sua senha e login para acesso aos serviço de streaming Fox Play.

Você também pode gostar