Athletico-PR x Londrina ao vivo: onde assistir online e na TV o Campeonato Paranaense

Campeonato Paranaense, Athletico-PR e Londrina ao vivo, nesta quinta-feira, a partir das 17h, na Arena da Baixada, para o duelo de volta.

Veja onde vai passar o jogo do Athletico x Londrina ao vivo. As equipes se reencontram nesta quinta-feira, 23 de julho, às 17h, na Arena da Baixada, para o jogo da volta. Depois do empate em 1×1, no jogo de ida.

A partida vale pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Um novo empate levará a decisão para cobrança de pênaltis.

Onde assistir Athletico Paranaense x Londrina ao vivo

Onde assistir ao jogo Londrina x Athletico Paranaense ao vivo online – Foto – Instagram

Será possível acompanhar a partida ao vivo online, pelo canal DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão da disputa estadual. Na TV, não serão transmitidos em nenhum canal de televisão, nem aberta, nem por assinatura.

Quem tem uma SmartTV pode assistir pelo aplicativo, basta instalar o aplicativo DAZN, que é de graça, tanto para TV como para celulares IOS ou Android. Também acessível em computadores.

Como assistir o jogo do Paranaense online

Depois de instalar o app da DAZN em seu celular ou SmartTV, basta fazer seu cadastro, com dados váalidos e uma forma de pagamento, porém não será cobrada nada de início. Os primeiros 30 dias de acesso no DAZN são grátis.

Caso cancele sua assinatura antes de vencer o prazo de 30 dias de degustação no DAZN, sua fatura será cancelada, assim como a assinatura dos serviços. O DAZN vai transmitir todas as partidas do Campeonato Paranaense de 2020.

O que dá para assistir no DAZN

Os principais campeonatos com transmissão pelo serviço são Campeonato Inglês (Premier League); Copa Sul-Americana; Campeonato Italiano (Série A); Campeonato Francês (Ligue 1); Campeonato Japonês (J-League).

 

Além do jogos da Major League Soccer (Campeonato dos Estados Unidos), também são transmitidos jogos de basquete do NBB (liga brasileira), tênis, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

 

Você também pode gostar