Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo online e na TV neste domingo pelo Brasileirão

Atlético-MG e Atlético-GO medem forças na 30ª rodada do torneio, às 18h15 (de Brasília), deste domingo, no Mineirão em Belo Horizonte.

Atlético-MG e Atlético-GO medem forças em partida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15 (de Brasília). O jogo acontece neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, (MG).

O Galo, volta a jogar em casa. Em terceiro no torneio, busca mais proximidade com a liderança. O Dragão, visitante, está em 12º lugar e mira alcançar a metade inicial da tabela de classificação.

Veja onde assistir ao duelo do ‘Atleticos’ neste domingo pela Tv e online.

Onde assistir Atlético-MG e Atlético-GO ao vivo

Futebol ao vivo Brasileirão onde assistir ao vivo Atlético-MG e Atlético-GO.

A transmissão de Atlético-MG e Atlético-GO será por dois canais de Tv fechada, pelo SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e PVC.

Os canais também fazem a transmissão online da partida, simultânea, pelos seus aplicativos SportvPlay e PremierePlay, veja como assisti pela internet.

Como assistir online Atlético Mineiro e Atlético Goianiense

Quem assina o canal de TV fechada SporTV, poderá acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play, assim como quem assina o Premiere, pelo Premiere Play.

O serviço de streaming  dos canais, podem ser acessado pelo SporTV Play ou  pelo Premiere Play, pelo site ou aplicativo, no caso de dispositivos móveis.

O app está disponível para baixar nas lojas de aplicativos para dispositivos Androi ou IOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Atlético-MG e Atlético-GO hoje

Após evitar a derrota para o Bragantino no último lance da partida, na rodada passada, o Atlético-MG volta a campo com a necessidade de não mais vacilar em casa e tentar se manter na disputa pelo título do Brasileiro.

Com 50 pontos, e a seis do líder São Paulo, poderá até recuperar a vice-liderança, desde que vença e torça pela derrota do Inter – que receberá o Fortaleza.

Decepcionado com os empates em casa contra Vasco e Bahia, o Atlético-GO se apega ao retrospecto como visitante para tentar surpreender o Galo neste domingo.

Dos 36 pontos conquistados pelo time goiano no Campeonato Brasileiro, 19 foram obtidos fora de casa. O técnico Marcelo Cabo deve fazer mudanças para tentar melhorar principalmente o desempenho ofensivo do time.

Você também pode gostar