Campeonato Alemão ao vivo: onde assistir Borussia Dortmund x Hertha Berlin

Borussia Dortmund x Hertha Berlin ao vivo: saiba como assistir ao jogo válido pela 30ª rodada da Bundesliga; saiba como assistir à partida AO VIVO, às 13:30h.

Veja onde e como assistir ao jogo do Campeonato Alemão ao vivo, partida válida pela 30ª rodada da Bundesliga, traz o confronto Borussia Dortmund x Hertha Berlin ao vivo. O times entram em campo às 13h30 (de Brasília) deste sábado (06).

A partida acontece no Signal Iduna Park, na cidade de Dortmund, na Alemanha e terá transmissão ao vivo na TV e internet.

Como assistir Borussia Dortmund x Hertha Berlin ao vivo

Campeonato Alemão Bundesliga. Foto/Montagem.
Campeonato Alemão Bundesliga. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir ao vivo o  jogo Borussia Dortmund x Hertha Berlin, pela Bundesliga, pelo canal de TV fechada ESPN Brasil. O canal de Tv por assinatura precisa estar disponível no seu pacote, caso não tenha, consulta sua operadora de TV contratada.

A partida também terá transmissão pela internet, veja como assistir o futebol alemão ao vivo online.

Borussia Dortmund x Hertha Berlin ao vivo online

O torcedor que assina o canal poderá ver este jogo online, pelo WatchESPN que transmite a partida via streaming, com acesso gratuito para assinantes do canal na TV. Para ter acesso, peça a sua operadora de TV pra lhe fornecer uma senha e login de assinante.

O Borussia Dortmund

O mandante do jogo é o vice-líder da Bundesliga, com 60 pontos. Na rodada anterior, os Aurinegros visitaram o Paderborn, na Benteler-Arena, e conseguiu uma excelente goleada por 6×1. Derrotar o Hertha Berlin dará fôlego aos comandados de Lucien Favre na busca pelo título do Campeonato Alemão.

 O Hertha Berlin

Visitante, é o 9º colocado da Bundesliga, com 38 pontos. Na rodada passada, a equipe da capital alemã recebeu o Augsburg, e conseguiu uma boa vitória por 2×0. A equipe dirigida por Bruno Labbadia precisam de mais um resultado positivo, para poder brigar por uma vaga na UEFA Europa League da próxima temporada.

FICHA TÉCNICA Borussia Dortmund x Hertha Berlin

  • Competição – Bundesliga – 30ª Rodada
  • Local: Signal Iduna Park – Dortmund
  • Data: 06 de Junho de 2020
  • Horário: 13h30 (de Brasília)
  • Transmissão na TV: ESPN Brasil
  • Transmissão online: WatchESPN
Você também pode gostar