Confiança x América-MG ao vivo: assista online ao jogo da Série B do Brasileirão

Confiança x América-MG se enfrentam neste sábado, às 16:15h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Confiança e América-MG vão se enfrentar neste sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, (SE). A partida válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por conta dos protocolos sanitários da CBF devido a pandemia de Covid 19, a partida será realizada com portões fechados, mas o torcedor poderá assistir na TV e online, veja onde vai passar o jogo.

Onde assistir Confiança x América Mineiro ao vivo

Onde assistir ao vivo Confiança x América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Imagem – Divulgação

Dois canais pela TV fechada fazem a transmissão da partida: o SporTV, para assinantes do canal, e o Premiere para assinantes e com possibilidade de compra pelo pay-per-view, para todo o Brasil.

Nos dois canais, haverá transmissão pela internet, pelos aplicativo e site, SporTV Play e Premiere Play, em ambos, a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Fábio Júnior.

Como assistir o futebol ao vivo online

O torcedor poderá assistir online pelo aplicativo SporTV, (celulares e dispositivos móveis), ou pelo computador, direto pelo site do canal, a transmissão é exclusiva para assinantes.

Da mesma forma, o torcedor que assina o Premiere na TV ou o serviço de streamig de jogos, pode assistir o jogo pelo Premiere Play. as duas transmissões são simultâneas.

Jogo Confiança e América-MG hoje pela Série B

O Confiança: chega para a partida um pouco mais leve, depois de garantir sua permanência na Série B, ao chegar aos 45 pontos e na 14ª posição.

O foco agora será dar o melhor da equipe nos dois últimos jogos restantes, e assim, somar mais pontos se possível nesta reta final de campeonato.

Apesar do esforço, a equipe vem de uma derrota em casa na última rodada, por 1 a 0, para o Sampaio Corrêa, que bateu o Cuiabá na sexta, por 3 x 1, e também se garantiu na segundona.

O América-MG: a equipe mineira empatou com a Brasil de Pelotas na última rodada, quando teve a oportunidade de se firmar como líder, acabou por perdeu a liderança do campeonato para a Chapecoense, ficando um ponto atrás do time catarinense.

O Coelho já não depende apenas de seus esforços para ficar com o título ao final da competição, mas sim da combinação de resultados da Chape nesta duas últimas rodadas.

O time comandado por Lisca precisa se reencontrar com os bons resultados, coisa que a equipe não vê desde a goleada por 4 a 0 contra o Vitória. De la pra cá, foram três empates consecutivos no torneio, que custaram pontos cruciais para manter a ponta na classificação.

Você também pode gostar