Onde assistir Sevilla x Betis ao vivo: jogo do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira

A partida de hoje na La Liga Sevilla x Betis marca o retorno dos jogos do Campeonato Alemão, veja como assistir ao vivo.

Confira onde assistir ao vivo Sevilla x Betis, confronto desta quinta-feira, 11 de junho, que vem marcar o retorno dos jogos da La Liga. O Campeonato Espanhol, que completa quase três meses de paralisação, o último confronto foi no dia 08 de março, na 28ª rodada da competição.

A partida de hoje na La Liga acontece no Ramón Sánchez Pizjuan, estádio em Sevilla, marcado para ter início às 17 horas (de Brasília), veja como assistir o confronto ao vivo na TV e online.

Sevilla x Betis: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol ao vivo nesta quinta-feira?

Onde assistir Sevilla x Bétis ao vivo jogo da La Liga nesta quinta-feira. Foto - Reprodução
Onde assistir Sevilla x Bétis ao vivo jogo da La Liga nesta quinta-feira. Foto – Reprodução

A transmissão da partida Sevilla x Betis ao vivo será somente na TV por assinatura e pela internet. O canal ESPN Brasil, de TV por assinatura transmite o futebol espanhol ao vivo para todo país. Com informação do blog “Bate Pronto” de O Estadão.

Para assistir, vale lembrar que o torcedor precisa ter a assinatura de uma TV  fechada, (cabo ou satélite), e ser assinante do canal.

O jogo  também será exibido na internet, online pelo app Watch ESPN, canal e aplicativo que também transmite jogos do Campeonato Alemão ao vivo veja como assistir o futebol online grátis, no final do artigo.

O que se espera do jogo Sevilla e Betis hoje

Depois do retorno da Bundesliga, e outros esportes, a exemplo das lutas do UFC, o jogo vem marcar a volta do futebol Espanhol, a La Liga nos reservou, de cara, um grande clássico para a quinta-feira (11), com as duas equipes se enfrentando em situações distintas na classificação da tabela.

Resultado da Lotofácil: concurso 1978 de quarta-feira, 10 de junho

Campeonato Italiano: volta dos jogos da Série A na Itália dia 20 de junho

O Sevilla vem para a rodada 28 na 3ª colocação, a equipe tem 47 pontos, e busca uma vit´roria importante contra o Betis, para reduzir a distância, do vice-líder Real Madrid, com 56 pontos, e líder da competição, o Barcelona, com 58.

O Bétis: modestamente ocupa a 12ª colocação, com 33 pontos. A equipe também precisa vencer, mas para afastar-se de vez do fantasma do rebaixamento. A equipe já conseguiu um feito, batendo o Real Madrid, por 2 x 1, em sua última participação no Espanhol, na rodada 27.

Ficha do Jogo da La Liga hoje

  • Jogo de hoje da La Liga: Sevilla vs Bétis
  • Data da partida: nesta Quinta-feira(11) às 17hs
  • Etapa do Campeonato Espanhol: 28ª rodada
  • Local da partida: Ramón Sánchez Pizjuan, Sevilla
  • Transmissão do jogo ao vivo online: ESPN Brasil

Como assistir Sevilla x Betis ao vivo online?

Quem já é assinante do canal ESPN Brasil, poderá assistir ao jogo Sevilla vs Betis ao vivo online grátis. O canal dá acesso a todos seus assinantes do canal na TV, ao ESPN Watch serviço de streaming do canal, bastando pedir sua senha e login, necessários para acessar o serviço, fornecidos pela sua operadora de TV.

Sevilla vs Betis vai marcar a tão esperada volta dos jogos do Campeonato Espanhol, a La Liga. Por todo o mundo, vários eventos esportivos estão voltando, além do futebol. Assista a partida que acontece nesta quinta-feira, 11 de junho, marcada para ter início às 17 horas.

 

 

Você também pode gostar