Santos x Ponte Preta ao vivo: onde assistir online o jogo do Paulistão

Assista ao vivo Santos x Ponte Preta, transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Saiba onde ver o jogo Santos x Ponte Preta ao vivo, partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista acontece nesta quinta-feira, 30 de julho, com início marcado para às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Será mais uma partida do Paulistão sem a presença de público, assim como está sendo em todos jogos no Brasil. O torcedor terá como acompanhar em Tempo Real do Globo Esporte e e assistir ao vivo pela TV.

Onde assistir Santos x Ponte Preta ao vivo

Paulistão Santos x Ponte Preta ao vivo online - Imagem - Instagram
Paulistão Santos x Ponte Preta ao vivo online – Imagem – Instagram

A partida do Paulistão terá transmissão somente pela TV fechada, pelos canais Premiere e SporTV. A narração será de Daniel Pereira, com comentários de Ana Thaís Matos e Alexandre Lozetti.

Quem tem assinatura do canal Premiere ou do SporTV poderá assistir ao jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida no Premiere, pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV contratada.

O torcedor que não tem a assinatura da televisão fechada também pode assistir o futebol do Paulistão online, para isso basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

O torcedor também poderá assistir ao jogo em seu computador, celular ou tablet, veja como ter acesso a partida online.

Como assistir Santos x Ponte Preta ao vivo online

Para ver online, basta acessar o site da Globoesporte.com Premiere ou SporTV se for assinante, e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

Para assistir ao jogo online pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

Jogo Santos e Ponte Preta hoje

O Santos terminou a fase classificatória na liderança do Grupo A, com 16 pontos,e, com a pior campanha entre os quatro grandes clubes paulistas.

A Ponte Preta terminou em segundo no grupo, com 13. A Macaca correu risco de rebaixamento, mas garantiu sua vaga na rodada final.

Apesar de ter sido melhor na fase, o Santos não terá a vantagem do empate nas quartas de final. Se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

Você também pode gostar