Palmeiras x Tigres online: onde assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo no Mundial de Clubes

Palmeiras e Tigres se enfrentam neste domingo, 07 de fevereiro, no Education City Stadium, em Doha, no Catar, para disputarem uma vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa. A partida começa às 15h (de Brasília), válida pela fase semifinal da competição.

A disputa pela segunda vaga acontece nesta segunda-feira, (08) também às 15 horas,quando o Al Ahly, do Egito vai enfrentar o Bayern de Munique, da Alemanha, campeão da Champions League.

O jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes neste domingo terá transmissão ao vivo na Tv, veja onde assistir, e como ver o jogo online na telinha do seu celular ou tablet.

Onde assistir jogo do Palmeiras ao vivo no Mundial de Clubes neste domingo

Palmeiras x Tigres ao vivo no Mundial de Clubes. Imagem – Montagem – Divulgação

O confronto entre Palmeiras e Tigres terá transmissão ao vivo na TV Globo, na Tv aberta, para todo Brasil, com narração de Cleber Machado. Nos comentários estarão Caio Ribeiro e Casagrande.

Além da Globo, na TV por assinatura, o assinante do SporTV poderá assistir ao jogo, com  Luiz Carlos Jr. na narração e com comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

Quem não puder estar na frente da Tv, poderá assistir ao jogo pelo seu celular ou tablet, acessando o Globo Play. Para isso basta baixar e instalar o app grátis que permite assistir a TV Globo em tempo real.

Depois de instalar é só fazer seu cadastro e logar no seu e-mail, o app esta disponível para ser baixado grátis, para aparelhos Android e IOS, nas lojas oficiais de aplicativos.

Além do Globo Play, quem assina o SporTv, pode assistir de graça, através do serviço de streaming SporTV Play, pelo aplicativo ou site, exclusivo para assinantes, e ainda, quem quiser pode acompanhar a transmissão gratuita do GloboEsporte.

Palmeiras e Tigres hoje no Mundial de Clubes da FIFA

O Palmeiras faz seu jogo de número 71 na temporada 2020/021, mas apesar da agenda cheia, o time paulista chega ao Mundial mais descansado.

Até agora, nas 70 partidas disputadas, a equipe alviverde venceu 36, empatou 23 e foi derrotada em 11 jogos. No período, foram 114 gols anotados e 50 sofridos.

Jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

O time brasileiro comandado pelo português Abel Ferreira, terá formação quase completa. Apenas um problema surgiu dentro do elenco que viajou a Doha, o atacante Gabriel Veron, por problemas físicos, acabou sendo cortado na última sexta-feira.

Sem Wesley, ainda longe das condições ideais depois de  passar por cirurgia, a comissão técnica alviverde colocou o lateral-esquerdo Lucas Esteves no grupo dos 23 convocados.

Abel poupou os prováveis titulares do compromisso pelo Brasileirão na última terça-feira, contra o Vasco, direcionando todo o foco na semifinal da competição mundial no Catar.

O Verdão deve, possivelmente, ter em campo contra o mexicano Tigres, o mesmo  time que derrotou o Santos na decisão da Copa Libertadores, com meio-campo reforçado e Rony e Luiz Adriano no ataque.

O Tigres

O mexicano chega para a disputa tentando fazer história, nunca um clube mexicano chegou a uma final do Mundial de Clubes.

A equipe é comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti, conhecido como Tuca, treinador e ex-jogador, nascido no Brasil e naturalizado mexicano. A equipe representante do México estreou no Catar com vitória.

 A equipe fez sua estreia na quinta-feira, 4 de fevereiro. Superou, de virada, o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, de propriedade da Hyundai Heavy Industries, da cidade de Ulsan.

Levou o gol de Ki-Hee Kim aos 24 minutos da primeira fase, mas assumiu o comando do marcador antes do intervalo. O francês Gignac marcou aos 38 minutos e aos 50 minutos. O tento da virada foi assinalado em cobrança de pênalti marcado após intervenção do árbitro de vídeo.

 Quem vencer tem lugar garantido na final. Em caso de igualdade no placar, o regulamento estabelece a realização de prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate ao final da prorrogação, a definição da vaga será feita através de cobranças de pênaltis.

 

Você também pode gostar